♥ 69 || The Future I Wished ♥

39.3K 2.8K 1.7K
                                    

Boa Leitura!

“Ser papai de primeira viagem é tentar ser o melhor pai do mundo mesmo sem ter a menor noção de por onde começar.”Fernando Guifer

Jungkook P.O.V's

     Um amor incondicional que ninguém saberia explicar, a sensação de ser pai e saber que contribui para existência daquela pequena vida me faz sentir orgulho do homem que me tornei depois de tudo o que passei, ou melhor, tudo o que vivemos ao lado um do outro. Yujin é a prova em vida do quanto eu amo Jimin e a forma recíproca deste sentimento. Nosso pequeno anjo de bochechas gordinhas e sorriso fácil, a razão pela qual meu marido e eu acordamos sorrindo todas as manhãs.

     Ver Jimin tão sobrecarregado me fez sentir um pouco de culpa, desde que adicionei mais duas subsidiárias ao grupo Jeon venho tendo um pouco de responsabilidade junto à equipe para solucionar os erros que vieram juntos à essas aquisições. No entanto, decidi me dar um tempo e cheguei todo animado para avisar ao meu marido, mas não encontrei meus anjos em casa. Mensagens e ligações não respondidas e somente depois de algumas horas pude finalmente vê-lo seguros em casa. Claro, minha preocupação estava inteira voltada para a segurança de ambos.

     Nosso país não tem um nível tão elevado de alguns crimes, mas isso não nos isenta de correr algum risco. Sentimos na pele o que a maldade humana pode fazer e as minhas “paranoias” tem sim fundamento. Desde que Jimin tirou sua habilitação e comprou seu próprio carro assumiu sua independência. Hoje meu garoto se sente livre para fazer aquilo que bem entende, isso me deixa feliz e por alguns momentos preocupado. Enfim, quando veio sua justificativa de que estavam em um hospital aquela preocupação dobrou, a expressão de exaustão em seu rosto foi ainda pior.

     Mas nós conversamos, nos entendemos e nos amamos. Percebi que me afastar por achar que ele estava dando conta sozinho foi minha pior escolha, sem mencionar a rotina sem lhe dar atenção. Mais uma vez nos faltou comunicação e chegamos a ponto de uma discussão para que pudesse ouvir seu pedido de socorro. Aquele sorriso ao saber que tirei o fim de semana para eles foi minha recompensa, cuidar de Jimin e depois assumir os cuidados de Yujin foi ainda melhor, me senti novamente parte da intimidade da minha própria família. Não apenas meu ômega, mas meu filho também precisava de mim.

     – Não faz isso, anjinho. – Ainda sonolento ouvi Jimin sussurrando baixinho antes de sentir a pontinha do meu nariz ser mordida. – Meu Deus, filho! – Disse meu ômega antes de sua risada gostosa tomar o ambiente.

     – Quero ser acordado assim todos os dias. – Murmurei abrindo lentamente meus olhos. – Bom dia, vida.

     – Bom dia, meu amor. – Jimin respondeu tentando tirar Yujin do meu lado.

     – Não, deixe ele aqui e deita um pouquinho também. – Pedi puxando cuidadosamente seu pulso. – Você precisa descansar.

     – Preciso preparar o café da manhã, Jungkookie. – O mais novo tentou se desvencilhar, mas no fim meu pedido carinhoso venceu.

     Queria continuar ali por mais alguns minutos, curtindo a preguiça e dando carinho aos dois ômegas da minha vida. Me enche de emoção lembrar das diversas coisas que passamos, ou melhor, que eles passaram e superaram. Com a ajuda de nossos anjos da guarda fomos aos poucos restituindo nossas vidas e deixando tudo pronto para a chegada de Yujin, sem dúvidas os últimos seis meses têm sido os melhores para Jimin e eu. Nos completamos como alfa e ômega, melhor ainda dizer que nos completamos como família.

     – Temos uma família linda, senhor Jeon. – Disse meu Jimin me observando acariciar as bochechinhas de nosso bebê. – Veja como ele admira o papai alfa, hum...

Love Again ♥ JIKOOK ABO जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें