♥ 61 || Real Threat ♥

32.8K 3.1K 5K
                                    

AVISO: 💔😭

Boa Leitura!

“Ninguém pode pronunciar-se acerca da sua coragem quando nunca esteve em perigo.”François La Rochefoucauld

Jungkook P.O.V's

     Acho que posso confessar que estou contando cada segundo desde que descobrimos a gestação. Jimin acaba de entrar no trigésimo mês, retornou à rotina após as férias e os cuidados estão redobrados sobre suas condições. A médica nos explicou que os riscos se dão pelo acontecido de seu passado, todo aquele abuso deixou seus órgãos mais sensíveis que o normal, obrigando a ter um pouco mais de cautela nos primeiros meses. Enfim, Myunghee cuida pessoalmente de sua alimentação e eu dos demais cuidados quanto a vitaminas, além de levá-lo e buscá-lo na universidade todos os dias.

     Mais uma dia que acordo antes do despertador, vejo seu rosto sereno e as mãos pousadas sobre meu abdômen. Jimin está cada vez mais lindo com essa gestação, mal vejo a hora de sua barriguinha estar um pouco maior. Nosso bebê já é tão mimado a ponto de separarmos um quartinho para os diversos mimos que ganho dos meus funcionários. Isso mesmo, eles afirmam que mudei drasticamente minha personalidade quando marquei meu ômega, de fato a partir daquele instante voltei a ter uma boa relação com os empregados do grupo Jeon.

     – Vida, temos que levantar. – Sussurrei tentando acordá-lo. – Jimin?

     – Estou com tanto sono, amor. – Disse ele manhoso enquanto se embolava ainda mais em nosso edredom. – Eu tenho mesmo que ir para universidade hoje?

     – Você sabe minha resposta. Lhe deixaria dormindo o dia todo se fosse possível. – Deixei um beijinho em sua bochecha o ouvindo resmungar.

     – Porra, Jungkook. Deveria me incentivar a ir e não ficar dormindo o dia todo. – Acabei rindo com sua pequena revolta.

     – Não vou argumentar contra isso. Sou a favor do seu repouso e você sabe bem. – Me levantei o pegando em meu colo. – Agora levanta, hoje é o dia de me estressar naquela empresa.

     – Seu bruto. Devia ter mais carinho com seus bebês. – Ele murmurou novamente apoiando seu rosto em meu ombro. – Jungkook?

     – Estou ouvindo, vida. – Lhe deixei próximo a pia enquanto ajustava a temperatura do chuveiro. – Precisa de algo?

     – Se lembra quando jantamos naquela barraquinha próximo ao rio Han? – Apenas acenei de forma positivo enquanto lhe ajudava a tirar as roupas. – Eu quero uma porção de Kimbap¹ preparado por aquela senhora.

     – Desejo? – Indaguei um pouco curioso, seus desejos até então foram um pouco loucos.

     – Yah! Quero leite de morangos também. – Jamais ousaria tirar esse sorriso lindo de seu rostinho, Jimin pode pedir um pedaço do céu que faço qualquer esforço para buscá-lo.

     – Kimbap e leite de morango. – Deixei outro beijinho em sua bochecha enquanto o empurrava para dentro do box. – Tudo bem, amor. Vou trazer quando vier da empresa mais tarde.

     – Ah, sobre isso. Tae vai me buscar, tudo bem? – Parei para observá-lo após a sugestão de mudança em sua rotina. – Vamos até uma loja para comprar algumas coisinhas para minha afilhada.

     – É impossível segurar vocês dois. – Voltei a dar atenção ao banho ainda processando aquela ideia. – Seu celular está carregado, certo?

     – Sim, também estou levando o carregador portátil. – Selei seus lábios como um sinal de alívio.

     – É assim que eu gosto. – Disse lhe abraçando ainda embaixo da água e acariciando sua barriga. – Quero meus dois bebês saudáveis e tranquilos.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora