♥ 07 || New Promise ♥

90.5K 7.8K 13.3K
                                    

Votem e comentem... Please! ☺

Boa Leitura! ❤

“Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante: se for para ser seu, acontecerá.”

Jungkook P.O.V's

     Ele? Quem é ele? Tenho a estranha sensação que Jimin se referia ao alfa que o feriu no passado, nada mais poderia deixa-lo a beira de um surto daquela forma. Estava visitando alguns apartamentos, com a sociedade confirmada, é certo que irei precisar vir mais vezes a Nova York, e não me sinto confortável ficando em hotéis. Havia acabado de me despedir do corretor, marcado uma reunião para a manhã seguinte, onde fecharíamos a compra de um loft, algo espaçoso, com arquitetura moderna, mas sem o excesso de cômodos como em um apartamento normal. Minha intenção era voltar ao hotel, mas fui agarrado no meio da calçada, reconheci o mais novo por seu aroma inconfundível, e seus cabelos rosados.

     Jimin chorava em desespero, implorava para tirá-lo logo daquele local, e foi o que eu fiz. Quando entramos na cafeteria, a mesa mais afastada foi a melhor escolha. Enquanto ele se encolhia, ora ou outra visualizando todo o local, aproveitei para fazer os pedidos, e ligar para o número de celular que Yoongi havia me passado, informando que havia encontrado o mais novo, desnorteado, dizendo nossa localização em seguida. Minha função era de acalmá-lo por alguns minutos, e foi o que eu fiz até que seus pais chegaram. Mesmo contra minha vontade, deixei os três ali, e paguei a conta antes de seguir de volta ao hotel.

     -Onde você estava? Estou feito louco lhe procurando dentro do hotel. -Namjoon já veio em minha direção, aparentemente nervoso. -Vamos nos atrasar por sua causa? Temos um mundo de atas para organizar.

     -Eu estava com o filho do nosso sócio. -Falei abrindo a porta do quarto, me preparando para discussões.

     -Já falei para ficar longe do garoto, Jungkook! Não nos traga problemas. -Seu tom de voz continuava alterado.

     -E se eu te disser que não? Eu não posso me afastar daquele ômega, o que vai fazer a respeito disto? -Meu irmão se calou por alguns segundos. -Você mesmo disse que eu preciso esquecer meu passado, que devo seguir em frente. Por que agora quer controlar minha vida?

     -Porque você está usando ele, Jungkook! Jimin não é Hyunjae. -As palavras machucam, e como machucam. -Aquele garoto já sofreu demais nesta vida, foi abusado, quase morto, tem um psicológico bem fodido, não é tão forte como seu ex noivo, ele não precisa de mais uma cicatriz.

     -Não vou me afastar dele, Hyung! -Sustentei meu olhar, conseguindo segurar as lágrimas naquele instante. -E não estou o usado, eu... Eu gosto dele. Não sei explicar.

     -Atração física não é amor, meu irmão. -Ele continua irredutível. -Você não é mais um adolescente para viver esse tipo de aventura.

     -Me poupe de suas filosofias, Hyung. Eu juro que não vou feri-lo, acredite em mim. -O mais velho suspirou, deixando aquele pequeno embate para outra hora.

     Depois de organizar todas as atas, seguimos para a reunião, um prédio conceituado e muito bem localizado na Times Square, centro comercial de maior movimento em Manhattan, local de grandes empresas de cenário mundial. Namjoon tem razão, essa sociedade nos fará ter uma visão maior, e parar de concentrar nossas finanças apenas em território asiático. Queria mesmo que meu velho pai estivesse nos acompanhando, foi ele, o principal responsável pelo grande empresário que me tornei hoje, mas creio que teremos em breve sua presença em mesas de reuniões, seu médico disse que a cirurgia no Japão lhe trouxe ótimos resultados, que em quatro meses, o velho alfa terá uma vida normal outra vez.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora