♥ 35 || Love In Every Way ♥

53.9K 4K 2.5K
                                    

AVISO: Capítulo +18...

Boa Leitura! ❤

"De que me adianta temer o que já aconteceu? O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança." Paulo Coelho

Jimin P.O.V's

     Depois de duas semanas longe de casa já me via tranquilo, aos poucos meu pesadelo foram se tornando menos recorrentes, tudo graças aos remédios e a dedicação de meu alfa, mesmo não tendo apoio de um psicológico, Jungkook conversou comigo todo o tempo. Alguns minutos antes de dormir, momentos após acordar, todas as conversas regadas a muito carinho e atenção me fizeram entender de uma vez por todas que não tive culpa do ocorrido, no entanto, ainda não foi o bastante para me fazer perder o medo de encarar a realidade.

     Por que nos livros as coisas parecem ser tão mais fáceis?

     Existem momentos em que me vejo em meio a um conto de fadas com um começo trágico, onde meu alfa se parecia uma fera e hoje é o mais belo dos príncipes, diante de coisas assim me perguntou se tudo é verdadeiro, se não estou sonhando ou se mereço mesmo tudo aquilo. Ainda coloco a prova o fato de merecer tamanha felicidade, mas já estou me acostumando a conviver com ela. A dor irá me acompanhar para o resto da vida, todavia cabe a mim torná-la suportável ou me afundar ainda mais.

     No entanto, Jungkook está com as mãos estendidas para me salvar. Capaz de me erguer do chão ou me parar em queda livre, aquele alfa assumiu suas responsabilidade e vem me saindo melhor do que imaginava. Meu namorado é um exemplo de ser humano, daquele que coloca a própria dor no bolso para ajudar o outro, eu sei que ele ainda sofre com as coisas de seu passado, sua garra de me fazer feliz é mais forte que sua vontade de se deixar levar pelas lembranças.

     Quase vinte dias longe de casa, sinto saudades de minha família, do meu melhor amigo, do tempero da senhorita Kun, do fofo... Sinto falta de tudo o que me liga aquele país. Quando fiz a proposta de nos mudarmos para França foi apenas uma brincadeira, acredito que não viveria tanto tempo longe das pessoas que sempre cuidaram de mim, das pessoas que amo. E Jungkook entender, minha relação de saudade não tem nada haver com idade, têm haver com união e apoio familiar que sempre tive desde minha infância, não é porque os anos passaram que isso deixará de ter importância para mim.

     Cá estou acordado em plena madrugada, se engana quem imaginou que foi outro pesadelo, desta vez estou apenas pensativo sobre os efeitos desta viagem e apreciando a bela imagem de meu alfa dormindo apenas de boxer. Não que ele tivesse a intenção de me provocar, Jungkook e eu não fazemos sexo há pouco mais de um mês, pode parecer algo bobo, mas eu sei perfeitamente que meu namorado está prestes a subir pelas paredes. Apesar de toda essa tensão o mais velho não ousou passar dos limites, nem sequer insinuou algo mais para tentar me persuadir, soube de fato respeitar meu momento.

     Olhando seu corpo coberto apenas dos quadris para baixo começo a sentir as reações de meu corpo aquela imagem, porém estou me esforçando para não tocá-lo já que Jungkook se cansou muito me acompanhando até a pista de patinação na noite anterior. Como eu disse, ele vem fazendo absolutamente de tudo para me deixar bem, para devolver minha vontade de sorrir e viver despreocupadamente assim como me conheceu meses atrás. Me sinto seguro e muito bem recebendo tanta atenção do meu alfa, sua marca foi o que ganhei de mais importante nos últimos anos, isso posso afirmar.

     O observando há bastante tempo, já não conseguia mais me segurar, foi quando o relógio marcou duas e meia da manhã que me enfiei por baixo daquele edredom. Evitei tocá-lo para não acordá-lo de imediato, me posicionei entre suas pernas, onde comecei a beijar aquela área mesmo estando coberta pelo tecido da boxer. Jungkook ainda dormir, mas seu corpo reagia perfeitamente aos meus estímulos, seu membro foi ficando cada vez mais ereto aumentando o sorriso de satisfação em meu rosto, e a vontade de completar o serviço obviamente.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora