♥ Bônus I - Complete Happiness ♥

21.2K 2.1K 382
                                    

Couple: 2Hee

“Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.”William Shakespeare

MyungHee P.O.V's

     Que minha vida mudou drasticamente em um período de três anos eu devo confessar. Jamais imaginei diante aos meus sonhos de menina que fosse conquistar tantas coisas, ou melhor, talvez eu deva dizer que naquela época eu nem sequer tinha tempo para pensar em algo. Moça vinda de família humilde, sem ambições e com a educação limitada. Longe de mim reclamar ou querer apagar meu passado, sinto orgulho de minhas origens e principalmente daqueles que me educaram tão bem apesar de tudo.

     Filha de uma cozinheira e um jardineiro, durante a infância em meio às flores sonhava em ser uma princesa. Os quinze anos precisei substituir a coroa pela touca de um uniforme. Senhor Jeon era cruel, nunca chegou a me encostar a mão, mas naquela época achava nojenta a forma com a qual ele levava a vida. Usar ômegas apenas para seus períodos de ciclo e mandá-los dali sem ao menos sabe o nome era algo que eu precisava suportar de tempos em tempos. Foi quando Jimin apareceu que eu soube que os céus haviam enviado um anjo, só não imaginei que sua presença iria mexer também como o futuro.

     Mexeu tanto que agora estou aqui, me arrumando no quarto e contando os segundos para encontrar YooHee sobre o altar. Sim, depois de anos de namoro e meses de noivado finalmente chegou o momento de nossa união será definitiva, ou melhor, o que resta dela já que recebi sua marca em meu último heat. Ainda que não tenha assinado um papel, já a tenho de corpo, alma e coração. Aquela mulher foi a coisa mais incrível que me aconteceu, ainda que eu tentasse negar no início. Yoo sempre persistiu até conseguir de ver meu coração.

     – Ah, mas você está linda. – Precisei segurar as lágrimas ao ver minha mãezinha passando pela porta. – Parece uma princesa.

     – Você é a rainha que deu a vida a essa princesa, senhora Kun. – Me aproximei tocando carinhosamente seu rosto cheio de marcas da vida dura no campo. – Obrigada por fazer parte do dia mais feliz de minha vida.

     – Eu sempre sonhei que você teria uma vida melhor que a que seu pai e eu tivemos, me orgulho de vê-la tão bem, minha querida. – Disse minha mãe deixando evidente suas lágrimas. – Me prometa que será muito feliz.

     – Eu sempre fui feliz, omma. – A abracei para evitar chorar vendo toda aquela emoção. – Independente se agora temos dinheiro ou não, eu sempre fui feliz tendo o amor e a educação que me deram.

     – Você é um anjo, minha filha. Assim como aquele garoto que apareceu na vida do senhor Jeon para mudar o futuro de todos. – Sorri ao perceber o carinho com o qual ela fala de Jimin, como se ele fosse mesmo seu neto. Bom, agora que sou tia dele as coisas parecem melhores. – Vamos, sua noiva deve estar esperando.

     – Vamos. – Sorri terminando de secar minhas lágrimas. Por sorte a maquiagem resistiu a emoção, veremos até quando.

     Agora estou aqui. A caminho do altar improvisado no meio dos jardins da casa propriedade que comprei para meus pais. Um cerimônia íntima apenas para os poucos familiares e alguns amigos. Tendo Jimin e senhor Jeon como testemunhas, assim como senhor Min e sua esposa. Vejo a emoção estampada no rosto de cada um deles enquanto chego mais perto do caminho feito de pétalas. No altar ao lado de seus pais está YooHee, tão linda vestida de noiva assim como eu, mas diferente do meu vestido o dela é um pouco mais simples. Me lembro da guerra que foi convencê-la a usar um daqueles, se dependesse de suas escolhas um terno estaria mais seu estilo.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora