♥ 03 || Business ♥

93.8K 8.4K 8.7K
                                    

Boa Leitura!

"No mundo dos negócios não existem burros ou espertos. Existem simplesmente aqueles que se vestem de príncipes e são lobos."

Jungkook P.O.V's

O jantar foi organizado em comemoração ao fechamento da sociedade, mas antes de qualquer festa deste tipo, é necessária uma reunião entre os sócios, Namjoon, Yoongi e eu, nos reunimos no escritório, para mais uma conversa, assinar os contratos, e brindar com uma boa dose de Whisky. Estávamos envolta da mesa de centro as folhas pairando sobre o vidro ao lado da caneta dourada, mas naquele instante, minha mente vagava além das entrelinhas daqueles papéis. O rosto daquele ômega, cada simples detalhe, me lembrava meu amado Hyunjae, exceto é claro, sua mania moderna de tingir os fios de cores inconvenientes, por sorte meu sobrinho não se atentava a tal modernidade. Mas o que me chamou a atenção, foi seu aroma doce de flores do campo, o mesmo aroma de meu ex, que ficava ainda melhor quando misturada a essência de seus cremes a base de baunilha e cerejeiras.

-Jungkook, está nos ouvindo? -Namjoon me chamou, fazendo minha mente voltar a realidade.

-Oh! Perdão, senhores! O que diziam? -Levei o copo novamente a boca, sentindo a notas amargas da bebida que tanto amo.

-Sobre essa aliança, os possíveis retornos que tal sociedade irá nos trazer. -Senhor Min dizia sério. -Tem algo em mente, Senhor Jeon.

-Claro! Poderíamos reforçar essa aliança ainda mais. -O encarei com bom humor, e vi Namjoon assumir uma postura neutra, como quem pudesse interferir há qualquer momento. -Seu filho está solteiro, não?

-Deveria maneirar no álcool, Jeon. Meu filho não é moeda de troca. -Vi o mais velha colocar as cartas defensivas para jogo. -Acha que o mundo dos negócios é brincadeira?

-Para mim é uma ótima diversão. Comando tudo e todos, minha empresa é realmente meu império. -Sorri, me lembrando que Namjoon havia me pedido para não usar palavras prejudiciais.

-Meu irmão e seu humor sombrio. -Namjoon disse tentando apartar já que Yoongi parecia querer me matar apenas com os olhos. -Podemos continuar, senhores?

-É apenas uma descontração, Senhor Min. Não seja tão sério. -Ergui meu copo novamente. -Ao sucesso!

-Ao sucesso! -Ele brindou, ainda receoso. -Sabe que terá de ir até Seul, uma coletiva de imprensa para anunciar esse projeto? -Concordei, já ciente de minhas obrigações como CEO. -E claro, marcaremos uma viagem aos Estados Unidos, para visitarmos o local de instalação da nova filial.

-Desde que eu esteja disponível para o aniversário de dezoito anos de meu sobrinho, estou totalmente de acordo com essa viagem. -Usei um tom sério, realmente devo admitir que é um ótimo negócio.

-Quanto a isso não se preocupe, minha esposa e meu filho sempre viajam comigo, então teremos de esperar o período de férias escolares no próximo mês. -Yoongi disse colocando o copo sobre a mesa. -Bom, os contratos já estão assinados, acho que podemos ir.

-Antes. Queria convida-lo para uma partida de golfe amanhã, creio que já conheceu essa área de minha propriedade. -Me levantei, ficando de frente para o mesmo.

-Certamente! Pela manhã, o sol morno proporciona uma partida agradável. -O mais velho me estendeu as mãos. -Vou levar meus documentos para o quarto antes do jantar. Com sua licença, senhores!

Voltei a me atirar sem postura alguma sobre o sofá de couro. O tédio resumido em todas as reuniões, é o maior motivo de eu nunca estar presente na empresa. Ao menos antes de minha vida desmoronar, tinha alguém ao meu lado, disposto a me livrar de qualquer gosta de estresse, mas é como dizem, a vida não nos pertence. Suspirei pesadamente, tentado suportar a dor de cabeça por uma noite mal dormida. Me lembro bem de ter acordado de uma espécie de transe, quase com a certeza de não estar sozinho no cômodo, mas ao abri os olhos, me deparei apenas com a escuridão de meu quarto, sendo iluminada de tempos em tempos, pelos relâmpagos de uma tempestade imprevista.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora