♥ 27 || Yes! I'm Jealous ♥

60.5K 4.8K 9.9K
                                    

Boa Leitura!

“Que a gente brigue de ciúme, porque ciúme faz parte da paixão e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor.”Autor Desconhecido

Jimin P.O.V's

     Os cuidados de Jungkook foram os melhores de fato, com um pouco de carinho, dedicação e uma dose do seu amor consegui me recuperar perfeitamente das dores. Após café da manhã já me senti disposto a curtir o feriado ao lado de meu alfa, com a programação para ficarmos o dia todo fora de casa. Acontece que Jeon se viu mais tranquilo depois que Taemin foi detido, ao menos assim teremos um tempo de liberdade para curtir como um casal. No entanto não consegui tirar de sua cabeça a vontade de ir ao colégio na segunda resolver o caso das agressões, mas ao menos sei que meu segredo estará a salvo e meus pais não saberão.

     Nos arrumamos para uma manhã no zoológico, almoço com meu sogro e talvez um piquenique no parque durante a tarde. Coisas simples que meu alfa viu como uma forma de começar a vivermos como um casal de fato, mesmo não estando casados ainda. Acontece que agora sou a maior responsabilidade de Jungkook, sua prioridade por assim dizer. Durante a caminhada no zoológico não faltou abraços cheios de proteção e beijos cheios de amor, estamos na melhor fase de um relacionamento muitos diriam, só não imaginam que tudo é tão novo para mim.

     -Quer algo para comer? -O alfa perguntou assim que chegamos a ala das lanchonetes daquele local.

     -Um algodão doce. -Falei encarando o carinho do vendedor há alguns metros. -Pode ser do rosa.

     -Okay, bebê! Um algodão doce rosa saindo. -Ele me deixou um beijo rápido antes de ir caminhando até o homem.

     Sentado no banco observei meu alfa em mais um de seus pequenos gestos na tentativa de me agradar, sei que assim como tudo é tão novo em minha vida e apesar de Jeon já ter passado por isso, estamos de fato em um momento de adaptação. Meu alfa viveu muito tempo trancado e sozinho, agora está voltando a se acostumar com a presença constante de um ômega ao seu lado. Sei que um completa o outro, ainda temos muito o que aprender, principalmente a respeitar o espaço individual um do outro, existem momentos em que ele precisará ficar sozinho, assim como existem momentos em que eu irei precisar deste espaço.

     -Seu doce, meu amor. -Ele me entregou o doce e no mesmo instante retirei um pedaço generoso levando a sua boca.

     -Precisa adoçar sua vida um pouquinho, amor. -O alfa sorriu e se aproximou para me dar um selinho.

     -Faço isso todas as vezes que beijo seus lábios. -É incrível como até mesmo uma simples declaração é capaz de fazer meu coração disparar. -Precisa se atentar melhor a sua alimentação, bebê. Principalmente agora que está tomando esse remédios fortíssimos.

     -Precisamos nos atentar com outra coisa também. -Senti minhas bochechas se aquecerem e pelo que pareceu Jungkook entendeu o que eu quis dizer.

     -Eu sei. A farmacêutica me explicou quando vendeu os remédios. -Ele me abraçou para esconder meu rosto envergonhado. -Para de ser tão fofo, Jiminnie.

     -É meio estranho conversar sobre esse assunto abertamente com as pessoas. -Jungkook se afastou segurando meu queixo antes de erguer meu rosto.

     -Eu não sou qualquer pessoa, Jimin. Sou seu alfa, seu homem. -Novamente ele usou o tom calmo que faz meu coração se aquietar. -Também tenho responsabilidades quanto a isso, não é o momento para termos filhos.

     -Você quer ter filhos comigo? -O alfa sorriu arrastando a pontinha do seu nariz contra o meu.

     -Ao menos dois. -Essa foi sua resposta antes de deixar um beijo calmo esquecendo que estamos no meio de um zoológico. -Mas antes vamos aproveitar bem a vida, você ainda é muito novo.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora