♥ 21 || Yes! He's My Alpha ♥

70.2K 5.5K 9.4K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

"Sabe quando você busca saciar a sede que a alma tem? O desejo mais oculto do coração?"Letícia C.

Jimin P.O.V's

     Já me sentia estranho, mas quando Jungkook apareceu meu corpo reagiu para estar cada centímetro mais próximo do seu. Eu já sabia o que estava havendo, meu aroma estava mesmo tomando conta do ambiente, meu heat estava até mesmo atrasado, mas por quê justo agora? Se fossemos olhar meus traumas em um período como esse eu estaria trancado em meu quarto, e meu pai já estaria na casa de meus avós, mas com meu alfa ao meu lado simplesmente perdi a insegurança buscando apenas me saciar com o que seu desejo pode me oferecer.

     -Jungkookie! -Falei manhoso, escorregando ambas as mãos para dentro de sua camisa, e colando meus lábios ao seu pescoço.

     -Bebê, espera! -O mais velho tentou me afastar, já transparecendo sua voz afetada pelo desejo. -Jimin, espera! Seus pais estão na sala.

     -Eu não me importo, hyung. -Disse já ofegante o empurrando até deixá-lo cair de costas contra meu colchão, me sentando em seguida sobre seu colo. -Só quero te sentir... O mais fundo... Forte... E rápido que você conseguir.

     -O que está havendo com você? -O alfa segurou firmemente meus quadris, me afastando por um instante.

     -Estou em heat, Jungkook! Você deveria saber, é tão experiente. -Rebolei sobre seu membro ainda prensado dentro da calça. -Sabe essa cama? Quero que me deixei sem energias em cima dela.

     -Jimin, não podemos. -Ele tentou recuar, me deixando confuso. -Me desculpe, não me relaciono com alguém em período de ciclo há muito tempo, temo não ter o controle.

     -Você não me ama? -Meus olhos se encheram de lágrimas, então me levantei indo em direção a porta. -Por favor, me deixe sozinho.

     -Jimin?! -O mais velho parecia preocupado, tentou se aproximar, mas me esquivei de seus toques. -Tenta me entender.

     -Estou com dores, Jungkook. Você sabe do que eu preciso, mas se recusa a me ajudar. -Neste momento já estava em prantos. -Só me deixa passar por isso sozinho, por favor!

     Não é drama sentir dores e desejo insano por alguém, saber que somente ele pode ajudar e ainda se recusa, me deixa inseguro. Para piorar ainda mais a situação o meu namorado saiu pela porta sem me dizer uma palavra, talvez entendesse que sou egoísta, mas claramente é ele quem vive mais preso ao passado. Arranquei minha roupa ficando apenas de boxer, o calor de meu corpo estava tão elevado que nem mesmo o ar condicionado estava me refrescando. Só queria chorar enquanto abraçava meu abdômen, a dor apenas aumentou assim como a umidade em minha peça íntima.

     Minha mãe logo bateu na porta, obviamente veio tentar entender porque Jeon saiu daquela forma, e disse que ele ainda conversava com meu pai na sala. Pelo que deu a entender o alfa queria me ajudar, mas tinha medo da reação de meus pais, conversando com os mesmos não foi preciso dizer das vezes para ambos tomarem a decisão mais sensata, irem para a casa de meus avós, dispensarem todos os empregados e me deixar sobre a responsabilidade de Jungkook. Foi então que a mais velha se despediu, dizendo que nos veríamos em alguns dias, mas que poderia ligar se precisássemos de algo.

     -Meu príncipe, antes de sairmos quero que tome esse remédio. -Ela me entregou uma pequena pílula na cor avermelhada.

     -Para que serve, Omma? -A mais velha sorriu, deixando o vidro sobre meu criado mudo, junta a um bilhete de instruções.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora