♥ 11 || You Are Mine ♥

89.1K 7.3K 9.1K
                                    

Olá, amores!
Enfim o capítulo mais aguardado... Antes de lerem, farei alguns pedidos:

1° - Sem comentários irônicos por favor.

2° - Esse hot está bem soft, não esperem nada hard, até porque é a primeira vez do casal e Jimin é lotado de tramas.

3° - Comentem e votem muito... Amo vocês! ❤

4° - Essa semana irei postar um bônus de Sweet Poison. 😏

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Eu juro que seu lado mais frágil me apaixona, mas é teu lado mais provocante me faz perder o controle.”
– Kleber Martins

Jungkook P.O.V's

     O clima perfeito naquele momento, o ambiente iluminado pelo baixo fogo da lareira e algumas velas estrategicamente espalhadas, queria deixar tudo de um modo mais confortável possível, por isso planejei cada segundo. Jimin merece ser amado, ter cada centímetro de pele apreciado da melhor forma possível, entender que sexo e envolvimento íntimo não se resume a dor que lhe foi imposta. Sua primeira vez foi traumática, deixou cicatrizes visíveis e algumas invisíveis, entendo através disso todas as suas limitações, e estou disposto a parar quando ele pedir. Deve ser difícil ter alguém o tocando tão intimamente, dependendo da força empregada ou palavra dita, desencadeia todos os traumas novamente.

     Nossa primeira vez será semelhante a uma corda bamba, não nos permite erros.

     Tenho total reconhecimento emocional do ômega em meus braços, e confesso ter passado horas criando um roteiro maravilhoso, cenas de nosso amor com um mero adolescente, almejando a parte por onde devo começar a tocá-lo. Quando decidi fazer a tal surpresa, estava em minha mente provocá-lo um pouco, mas só avançar quando houvesse sua afirmativa. E ela veio, Jimin me surpreendeu com um pouco de ousadia, sentando sobre meu colo, rebolando com vontade sobre minha ereção, me provocando de uma forma que nem mesmo ele imaginava o efeito que aquilo causava em minha sanidade, mas o ápice foi sua revelação, ou melhor sua confissão. Eu sabia, o pequeno havia me escutado durante a madrugada.

     Um deslize, dormir de conchinha com o mais novo é o mesmo que implorar para diversas ereções durante a noite. Seu corpo é um pecado, chega a ser irônico para quem tem uma alma pura, quase um anjo e um demônio habitando o mesmo corpo. Ah, como é difícil me segurar para não fazer besteira, meu instinto mais selvagem gritando para pegá-lo com mais força, mas a razão desta vez ganhou a briga. E com leves selares, deitando seu corpo contra as almofadas, percebi o pequeno ômega se entregar aos poucos. Sua fala já não fazia sentido, como se o desejo falasse por si. Não estamos em nossos períodos, mas os corpos fervem em excitação.

     Sua pele aveludada, aderindo perfeitamente ao toque de minhas mãos, o cheiro de cerejeira emanando de seu corpo, uma mistura perfeita ao seu aroma naturalmente doce. Os arfares que escapavam de sua garganta, seus Olhão fechados, como uma singela confirmação de que confia mesmo em mim. Me sinto honrado, ao mesmo tempo que ansioso. Quero logo ouvir seus gemidos, ter seu suor misturado ao meu, poder torturá-lo com investidas lentas, conduzindo seu corpo a um único objetivo, o ponto máximo do prazer. Se Jimin não sabe o que é ter um orgasmo provocado por outra pessoa, farei questão de apresentar cada nova sensação a ele.

     Sei que nada será tão intenso, afinal na prática tenho em meus braços alguém inexperiente, mas teoricamente tenho a certeza de que ele conhece o bastante. Nada de forçar a barra, deixar tudo fluir naturalmente, como as notas de Turn Me On, Norah Jones fluíam em meu subconsciente. A música baixinha ainda tocando dentro da sala, mas quase inaudível por conta dos arfares descontrolados. Ainda entre as pernas do mais novo, sentindo todas as roupas me incomodar como um inferno, mas tive que me aguentar, hoje a noite será inteiramente destinada a lhe dar prazer, e principalmente causar boas lembranças.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora