♥ 50 || Allies Or Enemies ♥

33.3K 3.4K 2.3K
                                    

Boa Leitura!

“Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.”Charles Chaplin

Jungkook P.O.V’s

     Há dias já imaginava que algo fosse acontecer, passei semanas analisando todos os documentos que estavam à minha disposição para encontrar o possível erro, mas tudo parecia normal diante dos meus olhos. Quando recebi a intimação de depoimento sabia que a investigação estava sendo feita, mas não imaginei que fosse ser preso por isso. Meu sogro é quem se dispôs a me ajudar, tanto que colocou investigadores particulares atrás de todo o caso, o problema é que senhor Min também anda misterioso a ponto de não me passar todos os detalhes.

     Assim que fui conduzido a delegacia o mais velho disse que havia sim o envolvimento de quem eu já desconfiava, estava apenas à espera de provas concretas para me inocentar e que eu deveria ter um pouco mais de paciência. No entanto, é impossível manter a calma após deixar Jimin desolado daquela forma. Quando o vi pela manhã completamente abatido, meu bem estar foi a última coisa que pensei, queria poder levá-lo para casa e me desculpar por todo inconveniente, mas ainda que eu seja completamente inocente tenho que ficar sob custódia até minha liberação. Os advogados estão trabalhando arduamente nisto, mas uma acusação de evasão fiscal agravada pela corrupção ativa é realmente bem grave.

     No entanto, Jimin foi um gênio ao se lembrar da auditoria, não há com os números terem se modificado tanto de um mês ao outro, analisando bem os relatórios será possível encontrar o erro original e possivelmente o responsável pela alteração. Porém, deixei tudo nas mãos do mais novo e cheguei a duvidar de sua capacidade de conseguir me tirar dali, meu erro foi subestimá-lo. Por volta do meio-dia meu ômega apareceu com os advogados e um mandato para me soltarem imediatamente, minha surpresa foi a assinatura do ministro da justiça no documento.

     – Vamos para casa, amor! – Jimin disse todo orgulhoso de poder me tirar daquele local.

     – Espero que saiba que ainda é o principal suspeito, senhor Jeon. Portanto seu passaporte ficará conosco a fim de evitar fugas, não poderá deixar a cidade sem uma autorização judicial. – O delegado disse me encarando seriamente.

     – Sim, senhor. – Respondi já sabendo sobre as leis e como devo me portar até comprovar minha inocência, algo que só irei sossegar quando colocar os verdadeiros culpados na cadeia.

     – Senhor Jeon, quer ir a um hospital antes de voltar para casa? – O advogado indagou possivelmente ao ver minha aparência.

     – Estou bem. Só preciso de um banho e recuperar algumas horas de sono. – Lhe estendi uma das mãos para agradecer o serviço feito em poucas horas. – Obrigado pela ajuda, doutor Jang.

     – Estamos trabalhando arduamente em sua defesa, portanto não tente sair da linha. Saiba que pode retornar a qualquer momento para uma cela. – Reforçou o homem em seu tom de seriedade. – Tente se manter tranquilo, estamos na fase de recrutar provas, todos os indícios levam a crer em sua inocência.

     – Certo. Mais uma vez, obrigado. – Então finalmente fomos deixados no estacionamento da delegacia.

     Jimin e eu fomos direto para nosso apartamento, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho quente e me vestir com roupas limpas, em seguida me juntei ao meu ômega e Myunghee para uma refeição reforçada. Imaginei descansar o resto da tarde, mas meu celular e o telefone de casa não pararam sequer um segundo. Repórteres e acionistas querendo a veracidade das notícias vazadas, meu sogro não conseguiu impedir os furos de reportagem e a acusação estava em todos os veículos de mídia. Ruim foi ver as ações da empresa de minha família despencarem como folhas ao vento. Precisava agir rápido para não perder anos de dedicação e o maior patrimônio do meu pai.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora