♥ 49 || Unpredicted ♥

33.4K 3.5K 2K
                                    

Boa Leitura! ❤

“Sejamos lúcidos. A vida nos chama para a responsabilidade que temos na construção da nossa história pessoal e coletiva…”Bárbara Coré

Jimin P.O.V's

     As semanas passaram com vento, os últimos dias então nem se fale. Estive bastante ocupado com os preparativos de minha formatura que mal tive tempo de visitar meus pais e minha irmã. Joohyun hoje com pouco mais de três meses, está mais esperta que a maioria das crianças de sua idade, o médico disse ser normal já que a pequena é uma alfa. Sim, meu pai está todo orgulhoso, o problema é que voltamos a estaca zero e sua preocupação em relação a mim continuará a mesma, tudo por eu ser um ômega.

     Enfim, de volta a minha realidade atual, finalmente posso dizer que sou um formando. Apesar do tempo que fiquei afastado acabei encerrando o ano como o melhor aluno da classe, sendo escolhido por meus colegas como o orador da turma, responsável pelo discurso de encerramento da nossa cerimônia de formatura. Então foi a vez de Jungkook me ajudar a escrever algo, e confesso que meu alfa é bem melhor com palavras do que eu, sem mencionar a paciência para falar em público, para Jeon isso não foi problema algum, mas para mim ainda é algo a ser superado.

     O tão esperado dia da formatura chegou, Jungkook teve de ir para empresa resolver algumas questões, mas prometeu chegar na hora. Por mais que eu o queira presente em mais uma etapa importante da minha vida, não há como negar o fato de que meu namorado também tem suas responsabilidades, como a vez que ele precisou viajar a trabalho e me deixou sozinho com Myunghee, pelo menos não fui assombrado por pesadelos o que já é bom o bastante. Com as horas se aproximando me vejo ainda mais nervoso, não apenas por ter de discursar, mas por ter a certeza que mais um obstáculo será deixado para trás.

     – Bom dia, menino Jimin. – Senhorita Kun disse assim que entrei na cozinha. – Por que essa cara de desânimo?

     – Não é desânimo, Noona. – Apoiei a cabeça na pedra fria do balcão. – Só estou nervoso com a questão do discurso.

     – Escutei você ensaiando com senhor Jeon ontem, vai dar tudo certo. – Respondeu a mais velha segurando em minhas mãos. – Hoje é um dia importante, tente se animar um pouco mais.

     – Tem razão, não posso ficar pensando que tudo irá dar errado. – Esbocei um rápido sorriso. – Afinal irei para uma nova etapa da minha vida, finalmente vou sair daquele maldito colégio.

     – Isso. Como já ouvi o patrão dizer, um passo por vez, certo? – Senti quando a ômega acariciou meus cabelos. – Agora se anime, fiz seu bolo predileto.

     – Desde que se mudou para Seul eu ganhei cinco quilos, Noona. – Murmurei e ela simplesmente sorriu em resposta.

     – Você precisa recuperar os quilos que perdeu depois daquelas crises. Não ouço seu alfa reclamando desses quilinhos a mais, na verdade nem dá para perceber. – Sua resposta soou como as desculpas de minha avó Kim.

     – Deve ser porque Jungkook adora quando minhas bochechas aparecem. – Sorri me lembrando dos elogios diários. – Sabe, me sinto bem melhor agora, não tenho mais aquela preocupação toda com minha aparência. Acho que quando encontramos o verdadeiro amor essas coisas pouco importam.

     – Fico feliz em vê-lo assim. – Myunghee disse colocando um pedaço generoso de bolo em minha frente. – Senhor Jeon disse que esteve no médico ontem?

     – Não. Talvez ele não quisesse me preocupar, será que é grave? – Já estava prestes a ligar para ele, no entanto, ouvi a risada discreta da mais velha.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora