♥ 54 || New Routine ♥

39.7K 3.4K 2.4K
                                    

Bem-vindos à segunda fase de Love Again! 😊

Boa Leitura!

“Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem... Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem.”Nicholas Sparks

Jimin P.O.V's

Um ano depois...

     Para quem estava tão empolgado com o início do curso universitário, no segundo período já me encontro em completo desespero. O fato é que para me tornar um advogado ou um juiz futuramente o caminho é longo, apenas achei que não fosse ser tão complicado. Enfim, sigo firme na realização de mais um sonho já que o maior deles irá se tornar real em pouco mais de um mês. Sim, conto o dia, as horas e cada segundo para nosso casamento. Apesar da rotina apertada com a universidade estou conseguindo um tempinho para acompanhar de perto para o preparativos, com hoje que fiquei de ir até a empresa buscar Jungkook para experimentarmos os doces.

      Ah, acho que não mencionei que finalmente consegui permissão para dirigir, quem não ficou tão animado com a ideia foi meu pai. Foi ele quem me deu o carro de presente e não é exagero dizer que o alfa exigiu todos os testes de segurança relatados pelo fabricante. Não posso reclamar, tenho um veículo confortável e seguro, além de que sou eu quem levo Joohyun e minha mãe a todos os lugares. Minha irmãzinha com pouco mais de um ano se tornou uma alfa esperta, nem preciso mencionar que a mais nova faz o senhor Min de gato e sapato, virou até modelo mirim de uma empresa no ramo de artigos para bebês.

     Posso dizer que minha vida deu uma verdadeira acalmada quando todos que estavam contra nós tiveram seus planos frustrados. Os envolvidos no escândalo do grupo Jeon tiveram os crimes comprovados e hoje pagam em uma penitenciária qualquer, o engraçadinho que tentou de todas as formas comprar Lucky acabou sendo assassinado por envolvimento com outros criminosos, no entanto, o que me deixou ainda melhor foi a prisão de Taemin. Ele não está necessariamente preso, foi levado até uma clínica psiquiátrica após a comprovação de sua insanidade mental.

     Sim, há seis meses vivemos em paz. Minhas terapias diminuíram, não faço mais uso de remédios – nem mesmo dos contraceptivos –, Jungkook me livrou de todas eles. Ao menos o uso de preservativo vem dando certo, além da rotina exaustiva que quase nos tira a força para pensar nas pequenas diversões. Quer método mais contraceptivo que a exaustão do trabalho? Estou focado na universidade e ele com um grandioso projeto em sua empresa, que por sinal se recuperou bem e limpou sua imagem após fecharem um contrato com senhor Lee.

     Senhor Lee se tornou um anjo em nossas vidas, causa até ciúmes em meu pai quando nos visita em Seul e diz ter ganhado um novo filho. Fico lisonjeado em representar isso em sua vida, não é fácil para um pai perder seu filho tão jovem, senhor Min quase sentiu essa dor, mas isso não significa que não sofreu ao meu encontrar naquelas condições. Hoje já maduro psicologicamente falando eu entendo todo o excesso de proteção do mais velho, passamos até mesmo a ter o nosso tempinho, como as tardes de golfe que passamos juntos todo domingo.

     Enfim, estou ansioso com a prova dos doces, tanto que mal vejo a hora da última aula passar. Isso claro, sem mencionar que hoje é sexta e terei Jungkook o fim de semana inteirinho para mim já que vamos para a fazenda assim que terminar os compromissos com a organização do casamento. O alfa decidiu isso de repente, segundo ele precisamos de uns dias longe de Seus para acalmar os nervos e quem sabe treinar um pouco agora que Lucky e King retornaram para lá. Com a falta de tempo para a equitação não fazia sentido mantê-los no haras, mas ainda sim só retornaram para o fazenda quando soubemos da morte daquele homem estranho.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora