♥ 62 || Paternal Instinct ♥

34K 3.2K 3.8K
                                    

AVISO: Bebam água, peguem chocolates, lenços e de preferência oxigênio extra.

P.S.: Contém cenas de violência, continue a ler por sua conta e risco.

Boa Leitura!

"Mesmo que doa, mesmo que sofra... Sabe às vezes descobrimos o quanto podemos ser protetores quando não somos mais protegidos."Nathalia Moretti

Jimin P.O.V's

     Foi tudo tão rápido. Tive um dia incrível ao lado de Taehyung, compramos diversos mimos para minha afilhada e até algumas coisinhas para meu bebê. Estava feliz e me sentindo realizado, mesmo que uma pequena angústia insistisse em ficar no fundo de meu coração. Enquanto acariciava minha barriga em frente ao espelho tudo o que conseguia enxergar eram alguns borrões já que meus olhos estavam repletos de lágrimas pela emoção de ver minha vida de volta nos eixos. Um ótimo casamento, uma vida cheia de alegrias, um alfa maravilhoso e em breve a família completa.

     Havia acabado de pegar um resultado prévio de um exame que fiz em laboratório. Minha médica havia me contado sobre esse exame e quis fazer uma surpresa para meu alfa, um método com noventa e nove por cento de acerto sobre o sexo e status do pequeno. Sim, fiquei feliz ao saber que seremos pais de um garotinho ômega, tudo aquilo que Jeon desejava. No entanto, vi meu momento de paz ir por água abaixo quando ouvi barulhos de vidro se quebrando na sala. Imaginei que senhorita Kun tivesse se acidentado ou que Sky houvesse jogado outro enfeite no chão.

     Por Deus, eu torci imensamente que fosse um dos meus porta-retratos ou as garrafas de Whisky de meu marido.

     Apenas me vesti às pressas e peguei meu celular que estava jogado sobre a cama. Do corredor eu já sabia que algo estava errado, Fofo veio em minha direção chorando assim como Sky correu em direção a cozinha. Pensei em ligar para meu alfa, mas não tive tempo. Quando vi aquela silhueta apenas pensei em correr de volta ao quarto, outra coisa da qual não tive tempo. Apenas escondi as pressas o meu celular e fiquei naquela figura depressiva vindo em minha direção. Eunmi estava irreconhecível, pior ainda foi o medo de uma bala disparada por aquela arma.

     “O encontrei” foi tudo que ouvi a mais nova dizer antes daquele monstro aparecer no fim daquele corredor. Myunghee até tentou impedi-lo, mas foi acertada na cabeça pelo cabo daquela arma e teve seu corpo lançado de encontro ao chão. Eu não pude fazer nada, não consegui fazer absolutamente nada para ajudá-la, menos ainda a mim. Em estado de choque apenas senti quando aquelas mãos nojentas e cobertas de sangue seco tocaram meu rosto.

Por favor, Deus. Não deixe a história se repetir, por favor.

     Com aquela arma apontada para minha cabeça não pude fazer nada, foi ainda pior quando tentei resistir ao cheiro do clorofórmio¹ concentrado naquele pedaço velho de pano. Apesar de não ter forças em minhas pernas ou braços, enquanto via minha consciência ir embora aos poucos tudo o que imaginava era como ficará Jeon e o nosso pequeno. Eu preciso proteger nosso anjinho a todos custo. Por favor, se qualquer ser celestial estiver nos ouvindo, tenha piedade e nos ajude. Estou cansado de ter de enfrentar tanta coisa sozinho e meu alfa não merece mais persas. Só quero sair bem disso tudo e de preferência com o nosso bebê.

     Porque e eu o perder, não tenho ideia do que serei capaz de fazer. Eu jamais me perdoaria.

♣♣♣

     Ao abrir os olhos me vejo com mãos e pés atados com uma corda que acaba ferindo de tão apertada. Algumas dores são notadas por meus músculos, o frio também se faz presente. Sinto meu corpo tremer assim como algo em meu abdômen. Tudo o que faço agora e chorar enquanto imploro por um milagre. Tenho sido um filho tão bom, o que fiz de errado para merecer tanta desgraça novamente em minha vida? O destino de fato é cruel, já deveria ter me acostumado que mesmo com o passar dos anos ele não seria tolerante. A paz veio por um tempo e quando me acostumei com ela o inferno voltou com força total.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora