♥ 32 || Our Refuge ♥

59.6K 4.3K 3.4K
                                    

Boa Leitura! ❤

"Seu olhar, uma viagem sem fim, a alma e ao coração." Edmilson Grabski

Jungkook P.O.V's

     Depois de dias ruins finalmente tivemos uma luz no fim daquele túnel, Jimin agora receberá o tratamento correto para fazê-lo melhorar o mais rápido do que imaginávamos. Doutor Kim disse que meu ômega tem estresse pós-traumático, uma condição psicológica que provavelmente irá acompanhá-lo para o resto da vida, no entanto as terapias irão amenizar aos poucos o impacto disto em sua vida, fazendo com que ele passe a viver como uma pessoa normal sem sofrer constantemente com as crises horrorosas, me corta o coração vê-lo passar por tudo e não poder fazer nada para sanar sua dor.

     Prometi cuidar corretamente dos horários de sua medicação, estar atento a sinais de possíveis recaídas, no entanto o médico concordou com a ideia da viagem, disse que será bom afastá-lo do olho do furação por um tempo. Por esse motivo já deixei reservado o apartamento que aluguei em uma agência e não precisei me preocupar com passagens aéreas já que meu sogro colocou à nossa disposição o jatinho particular de sua empresa. Só me resta chegar em solo francês e alugar um carro já que tenho permissão internacional para dirigir, não quero depender de táxi já que pretendo levar Jimin é diversos lugares.

     O primeiro dia no apartamento após a internação foi tranquilo, tirando o fato de que meu pequeno teve um pesadelo, mas achei a forma mais fácil de acalmá-lo. Cantei uma velha canção que aprendi quando minha mãe ainda era viva, a mesma que costumava cantar quando estava nervoso com determinada situação. Aprendi que devo respeitar seu momento, que para se recuperar das crises às vezes ele não quer falar, ou ainda se sente desconfortável em tocar no assunto comigo. Não devo lhe exigir confiança, o que ele sofreu é algo pessoal e que apesar de tê-lo ouvido comentar durante a sessão de hipnose, talvez seja algo doloroso demais para dizer em plena consciência.

     Na conversa que tive com doutor Kim, ele sugeriu que mantivesse paciência com o mais novo, meu ômega precisa assimilar suas memórias ao fato de que agora está mais protegido do que nunca. No entanto tem sido momentos difíceis para mim também, já que devido à marca consigo sentir sua angústia e o emaranhado de sentimentos confusos quando ele acorda assustado de um pesadelo. O fato é que Jimin não consegue esconder muita coisa, e reconheço que a melhor coisa que poderia ter feito em minha vida foi marcá-lo na primeira oportunidade.

     Não me arrependo de tê-lo como ômega, Jimin pode se sentir fraco e inútil, mas para mim é a pessoa mais forte que tive o prazer de conhecer. Passou por tanta coisa ainda jovem, dores que talvez nem mesmo eu como um alfa iria suportar. Agora imagino a dor de meu sogro, percebo que ambos ficaram um pouco mais à vontade após passarem aquele dia juntos, precisavam mesmo deste momento pai e filho, foi o melhor que eu na condição de seu alfa poderia fazer.

     Nos levantamos bem cedo para a sessão de terapia que doutor Kim agendou antes de lhe dar alta, Jimin já está a quase uma hora conversando com o mais velho dentro da sala, o estranho é que sinto um emaranhado de sentimentos bons, como se meu ômega estivesse aliviado e em paz. O sorriso em seu rosto ao deixar a sala, a ausência de lágrimas me fez perceber que tiveram uma sessão tranquila, o retorno ficou de ser remarcado assim que retornarmos e com a paz estampada no rosto o médico nos desejou uma ótima viagem, lembrando ao meu pequeno de que ele precisa curtir esse momento.

     Havia marcado de buscar Taehyung no colégio para nos acompanhar em algumas compras, meu sobrinho disse que teria a tarde livre e estava de fato feliz após sua festa de noivado ser remarcada para o fim do mês, ao menos não irá atrapalhar nossa viagem. Jimin ficou um pouco receoso e não saiu do carro, os vidros escuros o protegeram de olhares curiosos apesar de o acontecido ter sido abafado pela equipe diretiva. Nada que uma leve ameaça não fizesse um apagão na memória daqueles jovens alienados e metidos a donos da verdade.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora