♥ 10 || I Want You ♥

83.9K 7.2K 10.5K
                                    

Boa Leitura!

“Tenho a alma esfomeada. Gosto de laços afetivos, de dias seguintes, daquela intimidade conquistada com o tempo. Acho bonito quem tem vontade de amar. Porque não é nada fácil, eu sei...”

Jimin P.O.V's

     Acordar naturalmente, acreditando que o relógio já passa do meio-dia, é uma ótima sensação, não é? Agora me responda, qual é a sensação que se apodera de sua pele, ao acordar ainda no escuro, se deparar com a cama vazia ao seu lado, e ter o conhecimento de que o único feixe de luz presente no ambiente vem debaixo da porta do banheiro? Ah, e eu mencionei que no lugar do canto dos pássaros era possível se ouvir claramente gemidos roucos e sôfregos? Sim, essa foi a exata maneira que fui despertado de meu sono durante a madrugada. Meu namorado acordou necessitado durante a noite, e achou conveniente se masturbar, talvez acreditando que eu não fosse lhe ouvir.

     Jungkook tem uma maneira muito peculiar de provocar reações e meu corpo, ouso dizer que aquele alfa consegue arrepiar minha pele com uma simples palavra dita próxima ao ouvido. É certo de que deseja meu corpo, pude comprovar com a cena vergonhosa da sala de televisão, mas devo confessar que ele não é o único sedento. Meu único problema está apenas na droga de um sentimento, o medo. Sei que ele não vai me machucar, mas é complicado prever as ações de um lúpus, Jeon já se mostrou fora de controle algumas vezes, e temo que seu lado selvagem tome as rédeas da situação quando estivermos em um memento intimo.

     Apesar de não ter me entregado a ninguém por conta dos traumas, faço uso do argumento de que não sou tão santo. Posso não ter a experiência de uma boa noite de amor, mas entendo muitas coisas pelas conversas que ouvi e alguns filmes que vi escondidos de meus pais, claro, não me esquecendo de Taehyung, que fazia questão de mencionar sobre sua maravilhosa primeira vez com Hoseok, em uma barraca quando saíram para acampar com alguns amigos. Quando isso aconteceu? Quando eu estava recluso, sofrendo as dores de mais um heat que me deixava a beira da insanidade.

     Fui tirado dos meus pensamentos com o bagulho da porta sendo destrancada, apenas me virei para o canto, e fingi que estava dormindo. Jungkook deu alguns passos pelo quarto, antes de se sentar em seu lado da cama, deitando em seguida, com o corpo colado ao meu, tipo uma concha. Ele deixou um beijo no ponto mais vulnerável de meu pescoço, me fazendo encolher, e uma risadas escapar por seus lábios. Não demorei a adormecer, possivelmente por sentir o calor de seu corpo contra o meu.

     Ele não está duro, acho que isso é um bom sinal!

     Voltei a acordar, desta vez o dia estava mais claro, a neve continuava a castigar, junto as baixas temperaturas. Jungkook ainda dormindo, com os cabelos desarrumados o deixando mais fofo. Impossível acreditar que o homem ao meu lado tenha mais que trinta anos, sua expressão mais serena, longe do empresário enigmático e frio que conheci há semana atrás. Aproveitei para observá-lo um pouco, a linha do maxilar perfeitamente desenhada, o nariz que tanto Taehyung falava mal, mas não vejo nada de ruim, sem mencionar seus lábios finos e macios, ao qual me perco em cada beijo trocado.

     -Bom dia, bebê! -Ouvi sua voz rouca, me fazendo lembrar de horas atrás, em seguida um sorriso se formou em seus lábios, mas Jungkook manteve os olhos fechados.

     -Oh! Jungkookie eu... -Ele me puxou de uma vez, me colocando deitado sobre seu peitoral.

     -Fica quietinho, amor! Está bem frio hoje, podemos ficar o dia todo aqui, o que acha? -O mais velho murmurou, me esmagando em um abraço. -Você dormiu bem?

     -Sim! E você? -Escondi meu rosto, me lembrando do fato que ocorreu durante a madrugada.

     -Dormir ao seu lado é o paraíso, bebê! Claro que dormi bem. -Senti seus lábios tocarem minha bochecha. -Dormi a noite toda.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora