♥ 42 || Plans Discovered ♥

43.9K 3.7K 2.6K
                                    

!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡

Boa Leitura! ❤

"Amigo é mais que família, é uma empatia consentida, uma cumplicidade além dos laços sanguíneos. É uma escolha feliz de alguém que pusemos ao nosso lado para trilharmos a vida!" Autor Desconhecido

Jimin P.O.V's

     Depois de quase duas horas de reunião no colégio, decidi voltar a frequentar às aulas. Nas duas primeiras semanas ficarei em uma sala separada de meus amigos, sendo acompanhado por senhora Bang nossa ex-professora de idiomas. A ômega é capacitada para dar aulas particulares em casa, mas Jungkook preferiu não misturar as coisas, e acabei concordando que talvez eu precise voltar a me adaptar aos poucos. Sei que haverá olhares tortos, mas preciso mesmo enfrentar meu problema de frente e tentar de alguma forma superá-lo.

     Alguns dias se passaram, fiquei de começar na segunda-feira para pegar o ritmo normal e durante todos os meus últimos dias livres, Jungkook se manteve atento e carinhoso mesmo que estivesse bem ocupado com os assuntos da empresa. Entendo seu lado, cresci percebendo meu pai tentar se virar com os horários corrido, tudo para conseguir dar a devida atenção a minha mãe e eu. Senhor Min pode até ser ocupado, mas nunca deixou de ser presente em nossas vidas, prova disso é seu "desespero" todas as vezes que me sinto mal.

     Acredito que seja mal de pai, depois do inferno que vivi, o mais velho se preocupa até com um espirro meu. Com Jungkook não está sendo diferente, ainda mais depois que descobriu meu quadro anêmico, nem mesmo senhorita Kun me deixa esquecer os remédios. Bom, me sinto melhor agora sabendo que eles zelam por mim, sei que muitas das vezes não é exagero assim como entendi a reação do meu alfa a me ver caindo daquele cavalo. Tive sorte por não ter sido um incidente sério, mas isso não justifica sua ação desesperada em tentar vendê-lo, nem havia sido culpa de King.

     Conversei com meus pais na noite que estive na casa deles, passar uma noite longe do apartamento e longe do alfa tinha tudo para ser perfeito, no entanto, durante a madrugada me senti extremamente ansioso, minha mãe disse que é por conta da marca e realmente confirmei isso quando o abracei no dia seguinte. Naquela conversa entre meus pais e eu, consegui uma benção para aprender hipismo e sim continuarei a tentar com King, realmente nos demos bem e acredito que aquele animal apenas não seja bem compreendido.

     – Bom dia, bebê! – Jungkook me abraçou por trás, me observando através do espelho. – Sabe que fica melhor sem essas maquiagens todas.

     – Isso não é maquiagem, Jungkookie. – Deixei uma risada escapar enquanto lhe mostrava o vidrinho do produto que estava passando em meu rosto. – Protetor solar, amor. Deveria usar um pouco também.

     – Então passe um pouco em mim. – Ele ficou parado em minha frente, e assim que terminei de espalhar o produto em meu rosto fiz o mesmo no seu. – Agora estou protegido.

     – Está. – Deixei um selinho rápido em seus lábios, voltando a encarar o espelho. – Deveria fazer disso um hábito.

     – Não estou acostumado a ficar muito no sol, amor. – Jungkook explicou agora me observando do batente da porta.

     – Esse filtro solar também serve para proteger de luzes visíveis, como as de um computador ou a tela de um celular. Caso você não saiba, elas também provocam manchas na pele. – Meu namorado me ouviu atentamente, parecia até mesmo me observar de uma forma orgulhosa.

     – Tudo bem, senhor dermatologista. Se apresse ou vamos nos atrasar. – O alfa disse em um tom divertido, seguindo de volta para nosso quarto.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora