♥ 30 || Wounds Of The Soul ♥

59.6K 4.7K 4.5K
                                    

Boa Leitura!

“Quem ama cuida, acredita, espera todo o tempo do mundo e confia.” Izabela F.

Jungkook P.O.V’s

     O medo é o sentimento que me descreve neste momento, acreditei que nunca veria meu ômega tão frágil, mas novamente me vi enganado. Jimin chegou a um ponto de desespero que podia jurar ouvir seus pensamentos desejando a morte, foi o instante que senti as lágrimas descerem por minhas bochechas. Não posso nem mesmo imaginar viver sem ele, apenas com essa pequena possibilidade a loucura já toma conta de mim. Por esse motivo me comprometi a ficar ao seu lado vinte e quatro horas por dia se preciso for.

     Yoongi me deu apenas uma função, ficar por conta do mais novo enquanto ele e o advogado tratam de deixar claro para aquela família desequilibrada quem é o dono da verdade. O que a garota fez afetou todo o tratamento que Jimin fez até aqui, desencadeou as memórias em sua mente além de lhe devolver a sensação da noite em que o crime foi cometido. Eu senti, é indescritível o desespero daquele ômega, sentindo exatamente aquela confusão em seu peito eram quase visíveis aquelas imagens em minha mente, um cenário de horror, um momento onde ele esteve sozinho, gritou por ajuda e ninguém o ouvir.

     Eu já vivi algo semelhante, não com tanto horror, mas sei a sensação que é gritar e não ser ouvido. Sei exatamente como é precisar de ajuda e não ter ninguém que o entenda. Dizer que as coisas ficaram bem nem sempre é a melhor saída, o que a pessoa precisa é de um abraço, precisa chorar o tempo que julgar necessário, desabafar toda a dor em seu peito, materializar aquela raiva a jogando para fora, precisa do amor e apoio daqueles em que confia. Jimin encontrou isso em meus braços e eu encontrei o mesmo nos seus.

     Depois que lhe dei o lanche voltamos para cama, já não tinha mais sono o que me restou apenas ficar o observando dormir. Parecia um anjo, nem se assemelhava ao pequeno desesperado de horas atrás. Deus sabe qual o tamanho da raiva que fiquei daquela garota, a ponto até mesmo de perder minha compostura e querer lhe agredir fisicamente. Fui criado de uma forma digna, meus pais nunca me ensinaram a erguer a voz nem tão pouco as mãos para uma mulher, mas definitivamente aquela garota tirou toda minha razão ao expor meu ômega daquela forma.

     -Eu estarei aqui por você, meu pequeno. -Sussurrei passando as mãos em sua bochecha, percebendo seu rosto se contorcer levemente diante do meu toque.

     Quando o dia enfim amanheceu o deixei dormindo profundamente sobre a cama, lhe dei uma pequena dose de calmante antes de voltarmos a nos deitar, o que significa de Jimin terá mais algumas horas de sono. Conversei durante horas com meu sogro até tomarmos a decisão de que talvez a melhor saída seja ensiná-lo em casa, a tarefa de encontrar um bom professor ficou por conta de minha sogra, que até mesmo chegou a sugerir fazer o convite a YooHee. A alfa pode até ser um pouco maluca, ter um péssimo currículo disciplinar na escola, mas tem inteligência o bastante para ensinar o mais novo e como tia teria mais paciência além da segurança.

     Antes de sair do quarto tomei um banho quente e me vesti com roupas mais adequadas para andar dentro de casa já que senhorita Kun já deveria estar acordada. Quando me vi dentro de um jeans e uma blusa de moletom, estranhei minha própria imagem já que estou constantemente dentro de peças formais. Como imaginei a mais nova estava atenta preparando o café até mesmo chegou a se assustar com minha presença, possivelmente acreditando que eu ainda estivesse dormindo após ir para o quarto quase de madrugada.

     -Bom dia, senhor Jeon. -Ela se limitou a poucas palavras antes de me servir o café. -Quer que eu prepare algo mais?

     -Bom dia. -Tentava raciocinar já que minha cabeça estava latejando após tantos problemas em um só dia. -Não é necessário, apenas me arrume um remédio para dores de cabeça.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora