♥ 45 || Night Of Celebration ♥

39.3K 3.6K 2.7K
                                    

!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡

Boa Leitura! ❤

"Não vamos tentar consertar a culpa do passado, vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro."John F. Kennedy

Jungkook P.O.V's

     Estava tudo perfeitamente organizado, é incrível o bom gosto da equipe contratada pela empresa. Havia um ou dois descontentes com minha posse, mas definitivamente isso é o que menos importa agora. Porém, a maior surpresa da noite foi à presença de meu ex-sogro, senhor Lee realmente foi alguém que me apoiou por anos e ter seu consentimento nessa nova relação foi como aceitar novamente que eu desposasse de seu filho. Vi o brilho em seus olhos quando encarou meu ômega, a felicidade com que cumprimentou meu Jimin e a certeza em suas palavras de que terei o futuro que sempre sonhei.

     Finalmente me sinto no caminho certo, Jimin voltando aos poucos às suas terapias e rotina normal, agora tenho uma responsabilidade maior com a empresa tendo minha vida caminhando como há pouco mais de dezessete anos atrás. Só de imaginar que essa reviravolta ocorreu de seis meses para cá, chega a ser difícil acreditar que toda a fortaleza construída em anos para me proteger do amor, foi jogada contra o chão com um simples sorriso daquele garoto, o meu garotinho venenoso.

     Estou adorando as reações do meu ômega desde as duas últimas sessões de terapia, Jimin passou a enfrentar a verdade e não deixar se abater, talvez seja o método que o psiquiatra decidiu utilizar para que o mais novo enfrente suas crises de pânico. Ao menos houve apenas uma reincidência após o episódio na escola, conversamos bastante em casa, fiz meu garoto entender que o mundo é sim um lugar cruel, que existem de fato pessoas que vieram apenas para atormentar a paz dos outros, mas deixei claro a ele que estou ali para enfrentar o que for preciso a fim de manter aquele sorriso em seu rosto.

     Já com minha imagem recomposta graças ao kit de emergência que meu ômega trouxe em um dos bolsos, consegui voltar para a festa sem apresentar qualquer sinal de que estive chorando. Com ele ao meu lado e um belo sorriso no rosto, cumprimentei a todos e voltei para a mesa onde estavam nossos familiares e senhor Lee como convidado do meu pai. É engraçado como mesmo lhe observando já não sinto meu coração disparar com lembranças de Hyunjae, não há como sentir algo pelo passado quando meu futuro está ali ao meu lado, fazendo de tudo para tirar meu nervosismo antes do discurso de posse.

     – Tome uma dose de Whisky, vai te deixar mais relaxado para o discurso. – Jimin sussurrou próximo ao meu ouvido, antes de limpar uma manchinha de seu protetor labial que estava próximo ao meu maxilar.

     – Me incentivando a beber. Que coisa feia, amor. – Disse em um tom divertido deixando um beijo em sua bochecha. – Jimin, você mudou o perfume?

     – É o mesmo de sempre, Jungkookie. – Conversávamos como se estivéssemos apenas os dois na mesa. – Por que a pergunta?

     – Ele está mais doce. – Aproximei o nariz de seu pescoço, constatando uma mistura de seu perfume com o aroma natural. – Está sentindo algo?

     – Um pouco nervoso apenas. – Suspirei afastando a teoria que tinha em mente; há certos tipos de emoções que provocam os feromônios.

     – Certo. Tente se acalmar, quero você ao meu lado na hora do discurso. – Sei que sua presença é a única maneira de eu discursar mais calmo.

     Treinei por algumas horas durante a semana, Jimin foi quem me ajudou a escrever o tal discurso, era como se estivesse preparando para assumir a presidência de um país quando na verdade é apenas uma empresa, o império de minha família por assim dizer. Meu ômega vem me ajudando bastante com isso e seu apoio é realmente necessário, não sou ninguém sozinho com a colaboração de meu pequeno sei que irei me adaptar mais rápido às novas responsabilidades. Sem mencionar que acabo me rendendo a ele, além de se mostrar cada dia mais maduro meu garoto passou se dedicar mais ao tratamento no intuito de melhor o quanto antes, segundo suas próprias palavras, quer se sentir seguro o suficiente para não me dar trabalho.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora