♥ EXTRA² ♥

5.2K 533 362
                                    

Boa Leitura!

“Quando você faz do amor aos outros a história de sua vida, nunca há um capítulo final, porque o legado continua. Você empresta sua luz a uma pessoa, e ela ilumina outra e outra e outra.”

~ Autor Desconhecido

JIMIN

     A vida me ensinou da forma mais sutil e agradável que a proteção em relação a família nunca é demais, embora eu tenha aprendido isso um pouco tarde. Hoje concordo facilmente com as coisas que o Senhor Min dizia naquela época, continuo questionando alguns métodos, mas não ouso fazer o mesmo dos resultados obtidos.

     Jungkook e eu nunca precisamos gritar com nossos filhos, nem mesmo quando YuJin entrou na adolescência e evidenciou os traços de personalidade terríveis herdados de seu pai alfa. Ele é extremamente amoroso, mas sua teimosia e humor ácido vieram para testar os limites de minha paciência.

     Não temos mais bebê em nossa casa, ainda que Jungkook discorde dessa lógica, já que nossos filhos serão eternamente crianças para ele, mesmo que Yujin esteja prestes a completar dezesseis anos e SoMi esteja no auge dos dez. Talvez eu esteja sendo punido por ter sido rebelde em relação ao meu pai, porém com o dobro de dores de cabeça já que existe o DNA da família Jeon no meio dessa criação.

     As férias dos tribunais vieram em boa hora, ainda que eu sinta falta da rotina apertada e interpretações de todos aqueles casos. No entanto, não consegui planejar uma viagem tão longa em família, afinal as crianças estão no meio do ano letivo, restando apenas os finais de semana para diversão.

     O lado positivo é que tenho cuidado mais de mim, além de ter obrigado meu alfa a passar por exames periódicos. Obviamente Jungkook continua com sua saúde de ferro, mas não posso dizer o mesmo da resistência física, já que há semanas ele não tira uma folga prolongada e nem sequer toma sol como deveria.

     Ah, nosso casamento continua com a mesma química, passamos por algumas terapias de casais e decidimos apimentar tudo, para evitar brincadeiras como as que fiz há alguns anos. Meu marido jamais esqueceu o que fiz dentro da farmácia, inclusive virou uma piada interna entre meu cunhado, meu pai e ele.

     Não posso dizer que os últimos anos foram perfeitos, afinal tivemos que enfrentar algumas perdas. Meu sogro faleceu há pouco mais de três anos, foi um momento bem difícil para nossa família, especialmente para SoMi e Taehyung, os netos que eram mais apegados ao patriarca da família Jeon.

     Nesse tempo alguns animaizinhos também se foram, assim como novos companheiros ocupam nossos corações. Jungkook e eu tivemos que encontrar outros cavalos para prática de nosso esporte favorito, além de treinar YuJin que está prestes a iniciar sua jornada como atleta profissional de hipismo.

     Entre acontecimentos bons e ruins, estamos levando a vida da melhor forma possível, exceto pelo fato de Jungkook ter me tirado da cama no meio de uma tarde fria para buscá-lo na empresa e fazer a rota até o colégio das crianças. O motivo disso veio com a justificativa de que ele não quis ir de carro para o trabalho, abusando de minha boa vontade ao exigir curtir a noite de sexta-feira com a família completa.

     – Boa tarde, senhor Choi.

     – Boa tarde, senhor Jeon. – disse o assessor de Jungkook, me cumprimentando assim que entrei na recepção da presidência. – Seu marido está em reunião, quer que eu comunique sua chegada?

     – Ah, não precisa interrompê-lo. – respondi, seguindo direto à sala. – Vou esperá-lo dentro do escritório, está bem?

     – O senhor aceita algo para beber?

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora