♥ 40 || Consequences Of Disobedience ♥

41.7K 3.8K 3.9K
                                    

!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡

Boa Leitura! ❤

"Não há nada no mundo, nem recompensa, nem castigo, o que há são consequências."Robert Ingersoll

Jimin P.O.V's

     Eu sei o que Jungkook disse sobre o cavalo no dia anterior, mas ainda sim me levantei na manhã seguinte disposto a continuar com a ideia que havia em minha cabeça. Enquanto meu alfa havia saído por instantes, e Hoseok subiu até o quarto para tomar banho, antes de jantar da noite passada, Taehyung e eu nos tornamos cúmplices de talvez uma das minhas maiores loucuras. Sim, estava disposto a testar meus limites, meus medos e quem sabe desafiar a própria morte. Foi algo momentâneo, um simples minuto de insanidade bastou para montarmos aquele plano.

     Tae já havia acompanhado a preparação que Jooheon fazia para selar Lucky, ao visto sabia cada detalhe, por isso marcamos de nos encontrar às cinco e meia da manhã nos estábulo. Me levantei sem acordar Jungkook, assim como no dia anterior coloquei ração e água para Sky, que naquele momento dormia tranquilamente sobre uma parte do travesseiro do meu alfa. Meu amigo e eu saímos da casa sem tomar café e sem que nos vissem, Taehyung estava com um pouco de medo, acredito que seja pelo escuro e não por contrariar uma ordem de seu tio, mas eu não havia lhe dito que o mais velho me proibiu de montar aquele cavalo.

     Fui direto a baia do King, coloquei a rédea da forma que Tae havia me dito, claro que tive de acariciar entre as orelhas do animal, só assim para acalmá-lo e ter sua confiança. Meu amigo havia separado a sela e um banquinho, já que o cavalo é um pouco mais alto e aquele equipamento é mesmo pesado. Bom, enquanto eu distraía o grandalhão, Taehyung prendeu o equipamento da melhor forma, segundo ele deixando seguro o bastante para mim. Logo fomos em direção ao campo da hípica, abri a tranca da pequena porta, puxando o animal para dentro do local.

     Suspirei pesadamente antes de subir naquela sela com a ajuda de Taehyung. Sim, podem me chamar de louco, existem diversos motivos para isso, mas queria provar para Jungkook que confio perfeitamente no animal que agora sustenta meu peso. Com alguns comandos diretos na rédea, King começou a andar por todo o campo, o sol começando a aparecer deixava a visão ainda melhor. Estava sentindo algo diferente, uma adrenalina que nunca antes como se fosse mesmo capaz de fazer todas as coisas que tanto sonhei. Para mim estar ali é um desafio, e como todo desafio assumi os riscos e consequências.

     Estava há mais de quinze minutos andando sem medo ou problema algum com aquele animal, foi quando vi Jooheon correr em direção a hípica completamente assustado, mas não entrou para não espantar o cavalo. Ouvi Tae chamando por mim, da mesma forma que o alfa mais velho também implorava para que eu descesse daquele local antes que algo pior acontecesse. No entanto, eu estava me divertindo, me sentindo incrível em um lugar onde nenhum alfa daquela fazendo conseguir dominar, nem mesmo Jungkook. Agora sei e entendo a emoção desse esporte, e acredito que seja algo que eu queria praticar.

      – Jimin! – Meu corpo inteiro tremeu quando ouvi a voz de Jungkook, meu alfa estava no topo da escada que dava acesso a hípica, ainda vestido com as roupas que havia ido dormir. – Pelo amor de Deus, desce daí.

     – Hyung, escuta ele. – Tae pediu, mas naquele momento eu me sentia em outro mundo, independente podemos dizer.

     Porém, as desgraças sempre me acompanharam e desta vez não foi diferente. Não sei o que houve, por longos minutos fiquei em cima daquele animal, mas em poucos segundos estava indo em direção ao chão. Consequências de minha desobediência, no entanto, o acidente só não foi pior porque protegi minha cabeça com os braços, o que impediu que a mesma acertasse em cheio o chão. King correu para longe, ouvi gritos e meu corpo inteiro doía. Não demorou muito para Jungkook se abaixar ao meu lado completamente desesperado, seguido por Taehyung e Jooheon pedindo desculpas por algo que ele não fez.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora