♥ 64 || Tears Of Happiness ♥

42.6K 3.1K 1.6K
                                    

Boa Leitura!

“Aprendi que o tempo não cura o passado, mas o torna menos importante...”Diego Lima

Jimin P.O.V's

     Posso dizer que nossa rotina voltou ao normal, a minha nem tanto já que tranquei a universidade para me dedicar melhor a gestação depois de tudo o que aconteceu. Dois meses se passaram desde então, não há mais dores nem sequer marcas em meu corpo, mas ainda sinto medo. Não medo do meu passado, aprendi com as melhores pessoas que aquele tempo não volta, sem mencionar que meus fantasmas foram dizimados. Tenho trabalhado essa parte junto ao meu terapeuta, visitas quinzenais que estão me fazendo bem e que impediram qualquer reação pós-traumática. Yujin e eu estamos bem, é isso que mais importa.

     Aqui estou em mais um dia cheio de preguiça, Jungkook saiu cedo para cumprir sua agenda com os compromissos da empresa, está tudo sob controle depois que ele retornou e não vejo motivos para que meu marido fique o tempo inteiro em casa. No entanto, isso não impede que o alfa me ligue ou envie uma mensagem toda vez que tem tempo livre, sem mencionar os diversos mimos que deixa sobre seu travessão apenas para que eu os encontre pela manhã. Bilhetinhos, chocolate, pequenos presentes, coisas das quais meu homem sabe que me arranca sorrisos.

     Hoje não foi diferente, sobre seu travesseiro ele deixou uma pequena caixinha cheia das balas que disse estar com desejo. Não sei dizer se sou sortudo ou simplesmente devo aceitar que isso estava nos planos do destino desde o início. Houveram obstáculos, houveram lágrimas, mas Hyunjae hyung tinha razão nosso choro é de alívio e felicidade. Nunca estive tão tranquilo quanto agora, apesar do tal medo me sinto seguro tendo diariamente a companhia de Myunghee e meus três bebês de quatro pata. Isso mesmo, fora Sky e Fofo agora temos um coelhinho que carinhosamente Jeon batizou de Pompom.

     Enrolado em meio aos edredons tendo a companhia de Sky encaro o relógio digital sobre o criado mudo, pouco mais de dez da manhã e meu estômago reclamando pela fome. Não é para menos, Yujin está me exigindo tanto que ganhei quatro quilos nos últimos dois meses. Sinto meu rosto levemente inchado, minha barriga já está aparecendo, sem mencionar que comecei a sentir seus pequenos movimentos. A médica disse ser normal depois que se entra na vigésima semana de gestação, mesmo que apenas poucos tremores como venho sentindo. Ainda me lembro do sorriso bobo e as lágrimas de meu alfa quando teve a confirmação de que é um menino, Jungkook literalmente é a definição perfeita de pai babão.

     – Jiminnie. – Ouvi senhorita Kun me chamar enquanto batia na porta do quarto.

     – Pode entrar, Noona. – Pedi meu sentando para atendê-la. – Aconteceu alguma coisa?

     – Não, pequeno. Só vim saber se está com fome. Ainda não saiu do quarto. – Posso ver sua expressão preocupada, depois de arriscar sua vida por mim Myunghee se tornou bem mais que uma amiga, definitivamente posso considerá-la da família.

     – Fui dormir tarde ontem, me distrai procurando algumas decorações no celular. – O fato é que perdi o sono e fiquei por horas procurando coisas de bebê na internet. – Preciso me trocar, vou em alguns minutos.

     – Certo. Vou preparar algo então. – Respondeu pouco antes de caminhar até a porta. – Hum... YooHee quer me levar para sair hoje, mas preciso deixar o jantar pronto. O que devo preparar para mais tarde?

     – Você pode ir, vou ver se Jungkookie me leva para dar uma volta. Não aguento mais ficar em casa. – Ela sorriu antes de me deixar sozinho novamente.

     Caminhei até o banheiro sentindo minha bexiga pesada, coisa comum quando se está carregando uma criança. Enfim, digamos que seja um rotina fofa sair do banho e acariciar a barriga enquanto converso com o mais novo. Há quem diga que eles nos ouvem e se acalmam diante da nossa voz, mas não posso afirmar já que Yujin não é o tipo de bebê cheio de energia, diferente de Hyesoo que parece em uma competição de ginástica na barriga do meu melhor amigo. Depois que me arrumei segui até a cozinha, o cheiro de Japchae¹ já tomava o ambiente. Myunghee novamente cuidando de uma boa alimentação, não por se sentir obrigada e sim por me considerar parte de sua família também.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora