♥ 65 || Routine Cute ♥

40.1K 3.1K 2.4K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

"Eu amo quando você vem todo fofo falar comigo. Eu amo quando implica comigo, sorri e me beija."Giovanna Wyllys

Jungkook P.O.V's

     Passar o fim de semana na casa dos avós de Jimin foi o mesmo que estar no paraíso. Não digo por termos pegado horas de estrada e irmos até uma fazenda, mas sim por estarmos em um local como aquele sem que precisasse de me preocupar com a administração do mesmo. Meu marido comeu bem, matou a saudades do tempero de senhora Kim e eu me diverti bastante conversando com o mais velho da casa. Um homem sábio apesar da pouca educação que recebeu, aprendeu com a vida e ainda assim o bastante para manter em ordem aquele modesto sítio.

     Vi Jimin sorrir enquanto comia diversas frutas, alguns doces e muito bolinho de arroz preparado pela mais velha, até trouxemos alguns para casa com a desculpa de que iriamos nos alimentar na viagem de volta. Foi uma ótima experiência e um local que na certa irei visitar mais vezes. No entanto, depois de dias descansando minha rotina com a empresa retornou, nada como uma segunda-feira para estragar um fim de semana de relaxamento. Enfim, responsabilidades a parte, tenho o sustento de muitas famílias em mãos e por isso não tenho o direito de reclamar do meu cargo.

     No entanto, a segunda-feira se mostrou tranquila, apesar de que estive bastante ansioso para a chegada do dia seguinte, não apenas pelas aulas de paternidade, mas também por ter conseguido um dia de folga para cuidar apenas dos assuntos do nosso filho. Jimin até ficou chateado por eu ter ficado até tarde em reuniões, porém um sacrifício necessário para poder conseguir cumprir a agenda de compromissos que tenho com ele, por mais que meu ômega não faça a menor ideia disso.

     – Jungkookie, levanta. – Disse Jimin completamente manhoso acertando alguns tapas preguiçosos em meu peitoral. – Você vai se atrasar.

     – Não vou para empresa hoje, vida. – Em menos de um segundo ele virou o rosto em minha direção para me encarar. – Reservei minha agenda para você e nosso anjo.

     – Vamos ter você o dia todo em casa hoje? – Mesmo sonolento Jimin encontrou uma maneira de me presentear com aquele sorriso lindo.

     – Sim, bebê. – Respondi estendendo um dos braços sobre seu travesseiro. – Agora vem aqui, estou sentindo um pouco de frio desde que aderiu à mania de dormir longe.

     – Isso não é verdade, amor. – Novamente sua manha voltou, mas desta vez ele se aproximou um pouco receoso. – Eu só não quero incomodá-lo com essa barriga enorme.

     – Ah, Jimin. O que faço com você? – O abracei calmamente antes de deixar um beijo em sua testa. – Desde quando sua barriga me incomoda?

     – Desde que você não me procura mais para fazer amor. – Respondeu tentando se agarrar ao meu corpo para que não pudesse ver sua expressão. – Eu achei que... Achei que estava com nojo de mim.

     Novamente uma mudança de humor e suas inseguranças, a médica disse que seria normal, assim como doutor Kim alertou que ele poderia ficar mais carente depois do que houve. O fato é que há dois meses desde que tudo ocorreu eu não tenho coragem de tentar algo mais íntimo, não por repulsa porque já deixei claro o quanto esse serzinho perverso me atrai, mas sim pelo medo de não querer feri-lo ou ao nosso bebê. Jimin não compreende isso, seu medo o faz pensar que estou lhe repelindo quando tudo que mais quero é amá-lo e satisfazer todas as suas vontades. Talvez eu não tenha sido claro o suficiente em meus pensamento e tenha alimentando tais paranoias na mente frágil do meu garoto.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora