♥ 31 || My Protector Angel ♥

61K 4.6K 2.8K
                                    

Votem e comentem, please!

Boa Leitura! ❤

“Talvez tudo o que eu precise agora é do seu carinho, seus cuidados, seus abraços... e principalmente: Seu Amor!”Giovanna Bells

Jimin P.O.V’s

     As coisas estão sendo difíceis para mim, no entanto em meio a essas crises agora tenho mais apoio que antes. Depois de um fim de semana sendo mimado por absolutamente todos à minha volta, agora estou aqui na sala de espera do meu terapeuta, Jungkook decidiu entrar primeiro para ter uma conversa com o médico, me fazendo esperar por um tempo. Acredito que o alfa esteja descrevendo tudo o que presenciou, juntamente com minha crise embaixo do chuveiro. Sei que todos estão vigiando meus passos, por medo de que eu vá fazer algo contra minha própria vida, reconheço que essa não é uma tarefa fácil, mas não tenho culpa por ser tão fraco.

     Meu namorado conversou comigo por horas e assim como todos, ele fez questão de frisar que não sou fraco, já suportei muita coisa e ainda tenho que suportar as lembranças horríveis em minha mente. Jungkook chegou a sugerir uma viagem, apenas nós dois em qualquer lugar do mundo, meu alfa quer de todas as formas me livrar da convivência com pessoas que querem tanto meu mal. Porém ele disse que só fará isso quando tiver a liberação médica, quando doutor Kim disser que é seguro me tirar do país, enquanto isso eu sou obrigado a me submeter ao uso de calmantes fortíssimos que me transformam na metade de um ser humano.

     -Jiminnie! -Jungkook apareceu na porta do consultório me chamando para entrar, sua expressão estava um pouco confusa, me fazendo ficar um pouco desconfortável após sentir um tipo de medo vindo dele.

     Achei estranho o fato dele acompanhar àquela sessão, mas assim que doutro Kim começou a falar entendi o motivo de Jeon estar ali para acompanhar tudo. O médico decidiu me internar para fazer alguns exames, já sabendo que eu iria protestar por ficar na ala psiquiátrica, o velho disse que me internaria em um quarto particular onde um familiar poderia me acompanhar tranquilamente. Não tive a melhor experiência quando fui internado após o ocorrido, ficar sozinho em uma ala onde só se ouvia gritos histéricos e me dava à impressão de ter alguém me observando pela porta me fazia sentir ainda pior, em situação como a minha ficar agitado não é de fato algo indicado.

     -Serão só por dois dias, Jimin. -O médico tentava me acalmar com suas palavras enquanto Jungkook me abraçava por conta das lágrimas. -Vou deixá-los sozinhos por alguns minutos, tudo bem? -Doutor Kim disse saindo da sala.

     -Eles vão me dopar, Jungkookie. -Sussurrei já imaginando os efeitos de tantos medicamentos. -Eu não quero ficar aqui.

     -Isso dói tanto em mim quanto dói em você, meu amor. -O mais velho puxou meu rosto entre as mãos. -Você ouviu o médico, não vai ficar sozinho, ficarei o tempo inteiro ao seu lado, tudo bem?

     -Você promete? -O alfa sorriu secando minhas lágrimas.

     -Eu prometo, meu pequeno. -Senti seus lábios tocarem minha testa. -Depois dos exames doutor Kim vai me dizer se poderemos ou não viajar.

     Acabei concordando com aqui, assim que o médico retornou começou minha sessão agendada, Jungkook saiu para fazer minha ficha de internação e ligar para avisar meus pais. Assim que saí do consultório fui direcionada até o quarto onde ficarei pelo período de exames. Meu alfa me ajudou a vestir o pijama que o hospital me trouxe até que minha mãe pudesse me trazer roupas de casa, tudo isso era para me livrar das roupas pesada e descartáveis. Como estou em dieta livre Jeon foi liberado para comprar nosso almoço, não o restringiram quanto a isso depois de meu namorado insistir bastante, acredito que ele saiba que não irei me alimentar corretamente se fosse algo do hospital.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora