♥ 38 || Our Private Paradise ♥

46.4K 3.8K 3.3K
                                    

¡! VOTEM E COMENTE BASTANTE, PLEASE !¡

Boa Leitura! ❤

"E de surpresa em surpresa, o inesperado. E quando o inesperado lhe sorri, como não lhe sorrir de volta?" Camila Custodio

Jimin P.O.V's

     Muitos pensam que dinheiro traz felicidade, isso é a maior de todas as idiotices, ele apenas compra momentos. Afirmo com todas as letras, vírgulas e pontos, viajar o mundo, fazer compras sempre que possível é sim algo maravilhoso, no entanto, isso não me livrou de viver como prisioneiro das lembranças que por muito tempo me massacraram. Hoje posso dizer que estou no caminho certo para conseguir sair de todo esse sufoco, meu namorado não venho por um contrato, e bom, nossos dois filhos foram adotados, quer coisa melhor que essa?

     Doutor Kim tinha razão quando disse que um animalzinho em casa nos traria um pouco de paz, Sky vem deixando o ambiente mais leve, mas confesso que também queria o Fofo perto de nós, por esse motivo Jungkook passou a estudar uma possibilidade de nos mudarmos após o casamento, coisa que só deve acontecer em alguns anos, isso se o destino continuar colaborando. Há momento em que discutimos, como todo casal normal, meus estresses repentinos são provocados pelos ansiolíticos, sintomas atestados por exames clínicos, por isso meu psiquiatra sugeriu que eu procurasse algo para ocupar minha mente.

     Agora, enquanto nos arrumamos para finalmente ir até a fazenda, já livre de minha consulta semanal, meu alfa e eu estamos imaginando o que posso fazer para ocupar meu tempo livre, que por sinal é enorme. Clube do livro, viagens, fotografia, juro que até tricô ele sugeriu, disse que posso tricotar casaquinhos para nossos futuros filhos. Jungkook literalmente só pode estar tirando onda com minha cara, porque não é possível alguém ser tão voltado a sarcasmo assim, ou ele faz por querer me ver irritado? Seja o que for, o resultado de suas ironias foi a almofada atirada no meio certo de seu rostinho lindo.

     -Já sei. -Ele gritou de dentro do closet, enquanto buscava algumas cuecas para colocar na mala. -Você mencionou uma vez que gosta de dançar, por que não faz aulas de dança?

     -Em uma academia? Na frente de todo mundo? Sem chance. -Seu sorriso sumiu por alguns segundo, era visível seu esforço e isso me deixou mais aliviado. -Olha, eu vou encontrar algo para fazer, tudo bem?

     -Podemos montar um mini estúdio para você aqui, Jimin. Temos muitos quartos vagos neste apartamento, garanto que Sungjoo hyung não irá se importar caso precise projetar algo. -Meu alfa disse como se aquilo fosse à coisa mais normal do mundo, no entanto não é uma má ideia. -Pensa com carinho, não é esforço algum para mim.

     -Eu sei que não. -Murmurei colocando o resto das coisas na pequena mala. -Buscaria uma estrela se eu lhe pedisse.

     -O que está havendo com você? -Jungkook se aproximou segurando meu rosto entre as mãos. -Achei que ficaria mais animado após a consulta de hoje.

     -Só estou um pouco cansado, Jungkookie. Não é nada demais. -Falei recebendo suas carícias.

     -Você está um pouco febril, tem certeza que quer viajar? -Afirmei com um simples gesto. -Tudo bem, mas vamos te levar ao hospital antes, ok?

     -Se isso vai te deixar tranquilo, por mim está bem. -Senti seus lábios tocarem os meus com carinho.

     -Então vamos. -Concordei vendo ele pegar a carteira e a chave do carro.

     Antes de sairmos ele pediu a senhorita Kun para deixar tudo pronto, após o hospital iremos passar para pegá-la junto às malas e Sky, só então iremos para a fazenda. Aproveitando que ainda são dez da manhã, sendo assim meu atendimento será rápido. Assim que chegamos ao hospital fomos levados até o consultório de uma médica, a mesma logo tratou de pedir alguns exames me deixando em observação, tomando um pouco de soro para hidratar. Claro, Jungkook se recusou a me esperar do lado de fora, consegui convencer a enfermeira, que logo lhe permitiu a entrada.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora