♥ 17 || My Little Sly ♥

75.2K 5.7K 5K
                                    

Votem e comentem bastante... Deem apoio a obra. Please! 😊

Boa Leitura! ❤

“Então é assim que a minha felicidade começa: quando o meu sorriso vira consequência do seu.”Frederico Elboni

Jungkook P.O.V's

     Depois do susto no início da semana passei acreditar que os últimos dias seriam tão agitados quanto, mas Jimin conseguiu se acalmar. Confesso ser complicado entender o que se passa na cabeça de meu pequeno, ainda que acredito em sua vontade de superar seus traumas por si só. Quando Yoongi mencionou que o agressor havia dado entrada no Aeroporto de Incheon na madrugada de domingo, com a situação legalizada mediante a justiça do país, já sabia que a segurança em cima do mais novo seria redobrada. Sim, meu sogro mantem vigiado cada passo do infeliz, para evitar que se aproxime novamente de seu único filho, no entanto não pode impedir que ele circule livremente pelas ruas.

     Entendo seu lado protetor, não posso afirmar como pai, mas como alfa cheio de instintos de proteção, e que ama aquele ômega com todas as forças. Não respondo por meu atos caso esse vagabundo ou qualquer pessoa ligada a ele se aproxime do mais novo, mas compartilho do mesmo medo que senhor Min e sua família. Jimin correu riscos ao sair sozinho, lidar com um agressor nesse nível de crueldade não é o mesmo que lidar com seu colega de classe, mas isso não justifica a forma que ele foi recebido pelo pai após sumir por uma tarde inteira. Vi meu garoto se encolher a cada grito e repreensão de seu pai, entretanto não poderia defendê-lo por se tratar de ser um limite ou correção imposta pelo mais velho, seria um erro interferir na disciplina de seus pais.

     Enfim, creio que após todo o ocorrido ele tenha entendido melhor os riscos que está correndo e passe a adotar uma postura de mais cautela, ao menos assim ficarei mais tranquilo enquanto ajudo meu pai e Chanyeol com problemas da empresa. Por falar no meu amigo, terei de ficar em seu cargo até que ele retorne da semana que tirou para a lua-de-mel, o que me fará ficar por mais sete dias na exaustiva Seul. Depois de anos morando praticante isolado, é difícil voltar a se acostumar com a correria diária, o vai e vem dos carros, barulhos de aparelhos e pessoas, coisas estressantes de uma rotina. Meu pai ainda acha graça dos sustos que tomo a cada vez que o telefone toca do nada dentro da sala, já que meu celular costuma ficar em medo silencioso.

     Manhã de sexta-feira, último dia da semana que terei de comparecer a empresas e a notícia que me anima é que irei sair com meu garoto mais tarde. Fiquei de buscar Jimin no colégio, mas o ômega me ligou dizendo que teria um compromisso com sua mãe, que poderia buscá-lo em sua casa a noite. Cheio de surpresas, mas também mencionou sobre um jantar com sua família, algo que me deixou com certo desconforto devo admitir, uma coisa é jantar na companhia de seus pais, outra completamente diferente é a companhia de seus avós, já que o velho Min tem a fama de ser bem exigente. Creio que não seja algo que eu deva temer, já que estou acostumado a jantares de negócios com a presença de pessoas importantes, mas a responsabilidade pareceu dobrar agora. 

     A primeira coisa que fiz ao levantar foi mandar uma mensagem de bom dia para meu ômega, assim que tive sua resposta fui direto para o chuveiro, banho morno para começar bem o dia. Dispensei o uso do terno, mas não a roupa formal, uma calça jeans de lavagem escura, blusa de botões branca e um blazer cinza escuro, nos pés os indispensáveis sapatos sociais. Acessórios como relógios e aliança de compromisso também não devem ser esquecidos, e após um pouco de perfume segui para encontrar meu pai na mesa de café da manhã. Lá estava o velho senhor Jeon, com o jornal do dia em suas mãos, dispensava tecnologias, é bom vê-lo com a saúde em dias e recuperado após o tratamento feito no Japão. O médico tinha razão, ele está mais saudável que antes.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora