♥ 66 || Last Moments ♥

38K 3.2K 3.1K
                                    

Boa Leitura!

“Hoje, nós deixamos de ser dois para nos tornarmos três. Hoje, deixamos de ser um casal para ser uma família. E eu não poderia estar mais feliz.”Autor Desconhecido

Jimin P.O.V's

Três meses e meio depois...

     Nossa vida se tornou uma completa loucura nas últimas semanas, teve o nascimento de Hyesoo que está prestes a completar seu primeiro mês de vida, os preparativos para a chegada de Yujin e o veredito da médica ao dizer que nosso bebê pode nascer a qualquer momento. Enquanto nosso anjinho espera o momento certo para vir ao mundo, meu marido e eu vamos treinando pegando nossa sobrinha no colo e até mesmo trocando fraldas. Sim, Jungkook foi aprovado nas aulas de paternidade e está se achando o máximo por isso. Não ouso tirar aquele sorriso gostoso de seu rosto, isso o torna mais lindo se é que isso seja possível. 

     Como entrei no último mês de gestação fui proibido pela médica de pegar na direção de um carro e isso me tornou dependente outra vez. Por sorte tia Yoo voltou de vez para a Coréia e como está se relacionando com senhorita Kun sua presença é mais que carimbada em nossa casa, se bem que a mais nova apenas não se mudou para um apartamento com a alfa por ainda querer cuidar de mim. Sim, depois de tudo o que fizemos Myunghee é mais que uma simples funcionária, aliás até isso está prestes a mudar com sua formação universitária. Em nosso último jantar em família meu avô paterno ofereceu abrir um restaurante para minha tia administrar e a ômega ser seu braço direito.

     As coisas têm se encaminhado bem, apesar de que ainda sinto um medo bobo de enfrentar o parto. Tae disse que é super tranquilo, segundo meu amigo não sentiu nada graças a anestesia e Hoseok esteve o tempo inteiro ao seu lado. A descrição foi algo funcionamento e a expectativa de Jungkook realmente me enche de segurança. Meu alfa de fato me apoiou durante todo o processo, sofreu comigo durante os enjoos e até mesmo nos surtos quando sentia desejo durante a madrugada. Literalmente fiz Jeon atravessar a cidade para buscar maçãs caramelizadas por simplesmente só haver uma loja aberta naquele horário.

     Meu marido foi, cheio de sono e extremamente cansado. Ainda me lembro de tia Yoo rindo quando ele vestiu apenas um casaco e saiu pela porta de pantufas, nem se deu o trabalho de tirar o pijama e colocar uma roupa decente. Jungkook voltou cerca de duas horas depois com as maçãs que havia desejado e mesmo com aquela carinha preguiçosa sorriu ao meu ver comendo tudo o que ela havia trazido. Me recordo também das noites em que acordei com câimbras e ele fez massagens para aliviar meus músculos, ou das madrugadas que acordei procurando por sexo e mesmo inseguro o alfa me atendeu todo cuidadoso.

     Tenho orgulho de todo seu esforço, de tudo o que meu homem fez para trazer tranquilidade a essa gestação, mesmo quando o mundo desabou logo no início. Nós três resistimos bem a cada situação, nosso anjinho realmente foi forte o bastante, tinha forças para viver. Agora estou aqui contando os segundos para ver seu rostinho lindo, não é como se não soubéssemos como ele irá vir ao mundo. Jeon ainda fica todo bobo a cada vez que observa as imagens do ultrassom 4D, aquele alfa babão ficou todo feliz ao imaginar que nosso pequeno será como uma mistura perfeita de nós dois, ainda que boa parte do seu rostinho lembre a mim durante a infância.

     – Jimin, onde você está? – Jungkook gritou da sala, sua forma de dizer que acabou de chegar em casa.

     – Você sabe que estou no quarto, Jungkook. – Contei os segundos até vê-lo entrar pela porta. – O que eu posso fazer com essa barriga enorme?

     – Você está lindo, vida. – Disse ele se livrando da gravata antes de vir em minha direção e me roubar um beijo. – Como foi seu dia?

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora