♥ 67 || Our Family ♥

44.8K 3.1K 1.9K
                                    

Boa Leitura!

“Você é meu anjo. Vai guiar felicidade em mim.”Autor Desconhecido

Jungkook P.O.V's

     Acho que já posso descrever o dia mais emocionante da minha vida, ver Yujin em meus braços é a certeza de que realizei todos os meus sonhos. Aquele rostinho fofinho e boa parte dos traços me lembra meu marido, como sempre sonhei nosso pequeno veio como uma cópia. É a coisa mais fofa que já vi na vida, saber que teremos anos de convivência torna tudo ainda melhor. Ainda parece um pacotinho e apesar de não querer que a vida passe tão rápido assim, desejo que ele já tenha uma idade para interagir.

     Já no hospital lhe deram duas vacinas. Um momento bem cômico já que eu não sabia se consolava Jimin, se pegava o pequeno no colo ou se estrangulava aquela enfermeira. No entanto, sabemos como cada passo é importante para prevenir doença no futuro. O primeiro banho foi eu quem deu, tomando cuidado com o que ainda restava do cordão umbilical da exata forma que nos ensinaram na aula de paternidade. Claro, também fui acompanhado por minha sogra que ficou toda orgulhosa. Nem preciso dizer o quanto Yujin conquistou nossa família, meu pai então, nunca vi aquele velho chorar tanto quanto aquele dia.

     Mas agora, depois de dois dias em observação cá estamos saindo da maternidade e indo para casa. Jimin sentado em uma cadeira de rodas com nosso garoto em seus braços e eu o empurrando lentamente. Se fosse depender de meu marido ele teria saído andando, mas por conta do procedimento cirúrgico ele deve ser levado até o carro daquela forma. E o mais novo foi sendo cumprimentado por aqueles que tiveram contato com ele durante a estadia na maternidade, desde enfermeiros até as copeiras, meu tesouros conquistaram mesmo os corações daquelas pessoas.

     – Jungkook, nós vamos direto para casa? – Ele questionou enquanto eu acomodava nosso anjinho no bebê conforto.

     – Não, minha vida. Preciso passar na farmácia para comprar os remédios que eles receitaram a você e a fórmula para amamentar Yujin. – Respondeu lhe entregando as receitas entregue pela obstetra e o pediatra. – Mas se tiver cansado podemos ir direto para casa, depois eu volto para comprar.

     – Não, está tudo bem. Podemos passar lá primeiro, é bom que fujo um pouco da bagunça que nos espera. – Ele se referia a toda nossa família aguardando a chegada de Yujin em casa.

     – Eu tentei dizer para eles não fazerem nada, mas sabe como é impossível controlar seu pai. – Jimin me observou um pouco confuso. – Isso mesmo, ele ainda está na onda de melhor avô e foi o primeiro a sugerir a festa de boas-vindas.

     – Mas ele sabe que Yujin tem dias de nascido? – Entendi a ironia naquela pergunta. – Senhor Min só pode achar que nosso filho vai chegar metendo fogo na casa.

     – Sendo neto dele eu não duvido de nada. – Recebi um tapinha no ombro por causa daquela provocação. – Você não viu a expressão dele quando avistou Yujin através do vidro, nunca vi um alfa chorar daquela forma. Yoo deve ter filmado, depois você assisti.

     – Santo Cristo, estou em uma família de malucos. – Suspirou sabendo que essa é a nossa realidade e somos muito felizes devo relembrar.

     Finalmente pude dar partida no carro e seguir rumo a farmácia. Por sorte não precisei ficar garrado no trânsito, comprei tudo o que Jimin irá precisar e então seguimos nosso destino. Yujin já estava começando a choramingar por fome, pelo menos é o que seu choro parecia indicar, não sei se aprendi certo nas aulas, mas creio que o melhor aprendizado vem direto da prática. O lado positivo é que mesmo com um pouco de insegurança estou conseguindo ajudar meu ômega.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora