♥ 55 || Affection That Soothes ♥

38.8K 3.3K 2.2K
                                    

Boa Leitura!

“O que acontece em nossas vidas importa. Talvez só para nós, mas importa.”William Asaph

Jungkook P.O.V's

     Faltando cerca de duas semanas para o casamento posso dizer que tudo está pronto, inclusive nossa casa nova. O arquiteto me ligou para que Jimin e eu pudéssemos fazer a última visita antes de encerrar os últimos detalhes de decoração. No entanto, hoje parece aqueles dias em que o mundo não nos quer fora do quarto, ao menos o universo não pareceu colaborar tanto com nossa rotina. Para começar o carro de meu noivo apresentou problemas na parte elétrica, saiu da garagem do prédio direto para a oficina então novamente voltamos ao ritual antigo. Acordar cedo, nos arrumar e me fazer de seu motorista.

     Obviamente Jimin adora dirigir, sua sensação de liberdade. Porém, se sente melhor quando eu o levo para universidade, às vezes acredito que ele me usa como um troféu, simplesmente adora que as pessoa o invejam por estar ao lado de um alfa como eu. Apesar de ser um tempo meio forte não me importo nem um pouco de aparecer assim, posso ser o que aquele ômega quiser, no fim sabemos perfeitamente que pertencemos um ao outro. Por ser feito se gato e sapato que sou apaixonado por aquele pequeno de bunda grande e língua afiada.

     Meu Jimin vem me enchendo de orgulho, superando tantos obstáculos e fazendo a diferença em sua universidade apesar de ter pouco tempo de curso. Se tornou alguém influente em sua turma, apesar de ser um ômega no meio de tantos alfas ele dá crédito ao seu status. Talvez seu lado manipulador lhe dê um grande sucesso nessa área, ouso dizer que mal vejo a hora de assisti-lo em ação, defendendo seu primeiro cliente como advogado, quem sabe até julgando seu primeiro caso como um juiz. É seu grande sonho se tornar alguém tão importante para a sociedade e farei o possível para que ele o realize.

     – Senhor Jeon, seu pai está na recepção. Posso deixá-lo entrar? – Minha assessora perguntou um pouco receosa. Havia lhe dado a “ordem” para não permitir a entrada de ninguém.

     – Por favor. Nos traga um café se não estiver muito ocupada. – Pedi deixando de lado as planilhas que estava terminando de reorganizar.

     – Sim, senhor. – Claro, ela ainda tem um pouco de receio ainda que eu nunca tenha erguido minha voz. Talvez seja apenas a forma que foi educada por sua família ou conduta de uma boa profissional.

     Meu pai não demorou a entrar na sala, durante as últimas semanas esteve viajando com um grupo de amigos da terceira idade. Desde que se aposentou tudo o que o velho senhor Jeon faz é tentar um novo carimbo para a coleção que carrega em seu passaporte. Enfim, ele deu um tempo nas viagens por conta do meu casamento e saber alguns assuntos da empresa. Por conta dos problemas com a família Choi o mais velho achou melhor não dar sorte ao azar, irá ajudar Chanyeol durante o período da minha lua-de-mel.

     – Olha você, nem imagina o quanto estou feliz por vê-lo assim. – Disse meu pai caminhando até minha direção. Apesar da imagem séria que apresentava antigamente, sempre foi um homem ligado a família. – Como vão as coisas, meu filho?

     – Tudo sob controle. – Respondi esperando minha assessora servir o café e voltar para a recepção.

     – Tudo bem com o menino Jimin? – O mais velho questionou me arrancando um sorriso discreto. – Por sua expressão acredito que tudo está ótimo.

     – Estamos um pouco ansiosos com o casamento, mas está tudo bem. – Lhe respondi voltando a me sentar. – E o senhor, como está?

     – Estou ótimo. Passar um tempinho em Aspen foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. – Disse ele me deixando mais animado. – Vou visitar Taehyung daqui a pouco, passei apenas para ver como está.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora