♥ 24 || The Reality Of A Dream ♥

53.5K 4.6K 3.1K
                                    

AVISO: Capítulo contendo cena +18...

- Daddy Kink... Caso não goste ao menos respeite... Evite comentários irônicos.

Boa Leitura!

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” Roberto S.

Taehyung P.O.V's

     Pode ser algo bobo de infância, mas sempre que me via em frente aos espelhos sonhava em poder posar para as lentes de uma câmera um dia. Álbuns repletos de fotos, filmagens, imagens espalhadas pelo quarto, nem sempre foram questão de vaidade até porque realmente não dou a mínima para o que as pessoas pensam sobre mim. Acredito na linha de que devo me amar acima de tudo e que as pessoas que me cercam devam me amar seja qual for a forma que eu me apresente. Creio que seja esse o motivo de eu me ver tão descontraído a ponto de me preocupar apenas com aqueles que amo.

     Assim que cheguei do colégio a primeira coisa que fui fazer é brincar com meu filho, geralmente ele é a companhia de Hobi, mas como meu namorado anda meio atarefado ultimamente sou eu quem estou cuidando do pequeno. Passei o resto do dia com meu pai ômega assistindo seus programas de culinária e eventos de moda, não sou o único a me interessar pelas semanas de moda da Europa, meu maior sonho é desfilar em uma daquelas passarelas ou quem sabe assistir da primeira fila desfile das grifes mais famosas do mundo.

     O sonho meio ambicioso para quem tem poucos contatos, mas como tia Jennie é bem influente em algumas agências ela vem dando um empurrãozinho em minha carreira e foi em justamente uma dessas ajudas que consegui um teste. Acreditei que Jimin tenha até se cansou de me ouvir falar sobre moda e fotografia, pois nem mesmo ficamos conversando por cinco minutos, mas naquela noite tio Jungkook veio me parabenizar pessoalmente e conversar um pouco com meu pai, acabei escutando por trás da porta o escritório quando eles comentavam sobre uma sessão que meu amigo havia passado, o que me fez chegar a conclusão de que Jiminnie só estava mentalmente exausto por reviver coisas que há tempos queria enterrar.

     Quando acordei pela manhã estava mais animado que o normal, digo ainda considerando o fato de que terei de enfrentar o dia de aula para enfim seguir até o local do teste. Me arrumei com pressa, deixei comida e água para Yeontan e saí do quarto deixando a porta aberta para ele sair em seguida. Já na mesa de café cumprimentei meus pais elogiaram meu bom humor, a questão é que estou super ansioso para o teste e farei meu melhor. Pode ser apenas um comercial de cosméticos, mas ainda assim é um ponto inicial para minha carreira.

     Meu pai alfa foi quem me levou ao colégio quando estava indo a caminho da empresa, encontrei Jiminnie no portão acompanhado do tio Yoongi, aposto que ele veio resolver sobre o assunto com a demônia Go. O mais velho não estava com uma expressão muito amigável, sendo sincero nunca o vi com uma expressão mais leve, sempre parecendo que comeu algo azedo. Os dois seguiram direto para a sala do diretor enquanto eu segui para a sala de aula, fiquei por longos minutos esperando meu melhor amigo, até que ele apareceu na porta com um meio sorriso e em seguida a garota com ódio exalando por todos os poros. Óbvio que meu radar de curiosidade aumento para mais de duzentos por cento, mas graças a professora de idiomas tenho que esperar até a troca de aulas.

     -Senhor Kim, explique ao seu amigo sobre o trabalho que passei. -A mulher disse séria dando a mesma ordem ao garoto sentado ao lado de Eunmi.

     -Sim, senhora Bang. -Concordei com a ordem que me foi dada e comecei a passar o trabalho a Jiminnie, literalmente teremos de cantar uma música em inglês na frente de toda a escola. -É fácil, Hyung! E teremos um mês para ensaiar.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora