♥ 04 || Parts of the destination ♥

85.8K 8.2K 13.2K
                                    

Deem apoio a obra... Votem e comentem... Please!

Boa Leitura! ❤

“E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…”

Jimin P.O.V's

     Ajudar Taehyung com a organização de sua festa de dezoito anos, e ainda conciliar os estudos para as provas finais, fizeram com que nem mesmo visse o tempo passar. Quanto a agressão que recebi, Jeon acabou comentando com meu pai, o que resultou e um pedido público de desculpas por parte dos agressores. YuGyeom e sua turma não foram expulsos do colégio, mas a punição foi exemplo o bastante para raciocinarem mil vezes antes de praticarem o tal bullying. Senti isso reflexos do chute por alguns dias, e até hoje, mesmo duas semanas depois do ocorrido, costumo sentir as dores sobre o músculo. Por sorte, meu melhor amigo e eu, conseguimos as notas máximas, o que nos permitiu sair de férias duas semanas antes do fim de mais um ano letivo.

     -Nem acredito, apenas mais um ano, e estaremos livres deste inferno. -Taehyung disse se atirando de costas nos gramados do jardim. -Jiminnie, sabe que faculdade quer seguir?

     -Não quero ter problemas com isso agora. -O acompanhei, sem medo algum de sujar minha blusa. -Appa me quer longe dos negócios, talvez eu curse algo relacionado a moda, ou música.

     -Eu queria ser modelo, tão reconhecido quanto sua Omma. -Mesmo sem enxergar, posso apostar que meu amigo e está sorrindo feito bobo. -Seus pais vão ir a minha festa, não vão?

     -Meu appa viajou com meu avô ontem, seremos apenas eu e a senhora Min. -Pelo menos o mais velho não estará no meu pé, controlando a quantidade de álcool em minhas bebidas.

     -A presença as tia Jennie já é o bastante. -Me levantei indignado.

     -Bom saber, estava planejando passar a noite trancado em meu quarto mesmo. -Tentei ser um pouco dramático, obviamente não iria perder seu aniversário.

     -E perder a festa do ano? -Ouvi uma voz que me causou arrepio dos pés a cabeça.

     -Kookie Hyung! Você veio mesmo. -Taehyung correu para abraçar o tio, desde que me salvou nunca mais o vi, e isso fazem exatas duas semanas.

     -Promessa é dívida, Taehyung! -Foi a única coisa que ele disse, antes de voltar a me encarar. -Tudo bem, Jiminnie?

     -Sim, Jeon-ssi! -Me curvei em sinal de respeito, mesmo achando desnecessário, mas Jungkook é quase um ser fora de época.

     -Não me lembro de ser tão formal assim. -O mais velho me lançou um sorriso de abalar qualquer um.

     -Bom, tenho que ir. Amanhã nos vemos na sua festa, Tae. -Abracei meu amigo, e me despedi de seu tio com um aperto de mão.

     Fui andando para casa, cerca de dois condôminos depois, quando cheguei, obviamente minha mãe estava conversando com suas amigas, sempre as trás em casa quando meu pai não está, é a velha história, o cão sai, e os gatos fazem a festa. Apenas cumprimentei as mais velhas, e fui para o quarto, evitando qualquer comentário de uma roda de fofoca, chega a ser lamentável para senhoras de um círculo da alta sociedade. Peguei meu computador, com intensão de assistir algo, ou encontrar utilidades para meu tempo livre, então recebo uma chamada pelo Skype, e quando abro a janela do aplicativo, lá estava Taehyung todo sorridente.

     -É sério isso? Acabamos de nos ver. Sei que não vive sem mim, mas isso já é demais. -Revirei os olhos, observando meu amigo na tela.

     -Cala a boca, Hyung! -O encarei com uma expressão de raiva.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora