♥ 20 || Danger! Double Protection ♥

66.3K 5.5K 8.2K
                                    

Boa Leitura! ❤

“Não é necessário mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Mas não minta para quem te escuta e nem decepcione os olhos de quem te admira.” Autor Desconhecido

Jungkook P.O.V's

     Depois dos problemas que fui obrigado a resolver deixei Jooheon responsável pelas assinaturas em meu nome, ao menos assim não teria que viajar as pressas quando algo  semelhante voltar a ocorrer. Queria logo estar em Seul, sei que se passaram apenas dois dias, mas só o fato de estar na mesma cidade que Jimin já me deixava aliviado. A única notícia ruim em meio a tudo isso, foi que descobri a mentira que o mais novo contou. Sobre a música no fundo da ligação? Não era uma festa no vizinho, esse tipo de baderna é proibida dentro de um condomínio, foi então que recebi uma foto de um amigo em comum, dizendo que faltava apenas a minha presença para deixar a noite animada.

     Mas no meio de todos os meus amigos meus olhos foram apenas em uma pessoa, e não é Min YooHee e seu modo extravagante de levar a vida, o foco estava sobre meu ômega encolhido no canto da mesa, tão distraído com o aparelho que nem se deu conta daquele registro. Não fiquei com raiva, ele merece se divertir também, a questão é que aquele lugar não é exatamente adequado para meu namorado. Sei que e hipocrisia de minha parte dizer isso, eu mesmo já o levei em um bar, mas é totalmente diferente um local ao som das notas clássica de um piano, para um local como aquele sem regras ou respeito. No fim de tudo, a frustração passou e me senti aliviado por tudo aparentemente ter dado certo.

     Acordei pela manhã com o celular tocando, havia me esquecido de desligá-lo, mas não reclamei, receber um Bom Dia especial como aquele é capaz de tirar o mau-humor de qualquer um. Me levantei seguindo até o banheiro, tomei um banho para me animar um pouco mais e me vesti para a viagem de volta. Antes de ir ainda teria de ver como Lucky estava, confesso que tenho total confiança em Jooheon, sei que ele irá manter tudo em ordem enquanto eu não retornar, e se eu retornar para morar. Tomei um café bem reforçado, e enfim segui para aparar as pontas soltas deixadas pelos problemas. Levei quase a manhã inteira para finalmente me ver livre para retornar aos braços de meu namorado.

     Sim, me sinto com a alma leve como a muito tempo não sentia, e apesar da conversa séria que terei com Jimin, mal posso esperar por receber um abraço do mais novo, em sua última ligação parecia tão aflito e só de pensar que compreendeu o fato de eu ter de viajar, já me deu uma vaga noção de sua maturidade. Decidi levar o Fofo para Seus, ao menos assim ele ficará mais perto de meu ômega, e irá alegrar a casa de meu velho pai, aquele alfa da terceira idade pensa que não acatei sua indireta daquela mansão parecer um zoológico. Coloquei todas as coisas no porta-malas, e após me despedir dos funcionários deixando com eles o pagamento do mês, peguei a estrada de volta a capital.

     As rodovias ainda escorregadias por conta do gelo, me obrigaram a dobrar o cuidado ainda mais, pois havia um pequeno destrambelhado de quatro patas no banco do carona. Chegando a Seul apenas me livrei de uma multa por milagre, depois que disse ao guarda que o Fofo estava sem a cadeira de transporte porque não havia uma a minha disposição na fazenda, e trazê-lo foi decisão de última hora. Taehyung tem razão, portar um cachorro é o mesmo que cuidar de uma criança, talvez meu ômega vai amar descobrir que trouxe nosso filho canino para respirar novos ares. Depois de todos os cuidados ele já estava bom o bastante até mesmo para passear de coleira por aí.

     Encarando o relógio percebi que faltavam pouco mais de quinze minutos para Jimin deixar o colégio, então achei melhor surpreende-lo de uma vez, ainda levando Fofo a tira colo. Liguei para Yoongi que agradeceu imensamente por minha oferta de buscar o mais novo, pois deveria sair do meio de uma reunião para fazer tal coisa, ainda disse para passar em sua casa mais tarde, precisava me deixar a parte dos últimos acontecimentos em relação a segurança do meu garoto, o que já me fez criar algumas teorias sobre o que Jiminnie estaria me escondendo. Com a aprovação do meu sogro, já peguei a primeira avenida em direção a instituição, chegando no horário exato de sua saída.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora