♥ 46 || Confusion Of An Angel ♥

42.7K 3.6K 2.4K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura! ❤

"Você me mantém conectado a você... Como se fosse a sua sombra... Você está dando respostas... Para todas as minhas perguntas... Aqui no meu travesseiro... Nada pode ficar entre nós, amor..."Maroon Five {Lips On You}

Jimin P.O.V's

     Nosso passeio foi incrível. Senhorita Kun pode conhecer alguns pontos turísticos em nossa companhia, no entanto, o momento foi interrompido quando senti meu heat chegando com tudo. Estávamos no meio de uma lanchonete quando meu aroma ficou mais forte, ver todos aqueles alfas me olhando com desejo fez meu cérebro ativar memórias daquela maldita noite, mas Jungkook agiu rápido. Meu alfa me levou direto para o carro enquanto Myunghee pagava a conta do que havíamos consumido ali, Jeon ainda precisou se controlar durante o trajeto para nosso apartamento, já que ele conseguia sentir absolutamente toda a intensidade das reações de meu corpo.

     Mesmo com o ar-condicionado ligado minha pele fervia. Me sentia de fato envergonhado por estar desta forma ao lado de senhorita Kun, porém a mais velha me entender por também ser ômega. Seus períodos de heat são controlados com medicação, ou ela simplesmente volta para a fazenda e fica lá por alguns dias. Quando chegamos no apartamento Jungkook me levou direto para o quarto, deixando a mulher responsável por trancar o apartamento e acionar todo o sistema de alarmes. O pior será controlar meus gemidos para que ela não nos ouça, mesmo que saiba o que irá acontecer dentro do nosso quarto.

     – Jungkookie! – Falei um pouco manhoso sentindo as dores atacarem minha região pélvica. – Hyung, em ajuda.

     – Tire a roupa, bebê. – Disse ele procurando algo em uma das gavetas. – Vem, eu te ajudo.

     O pacote de preservativo foi deixado sobre o criado mudo e suas mãos vieram em direção aos botões de minha camisa, aos poucos aquela peça deixou meu corpo indo de encontro ao chão. No ato do meu desespero acabei rasgando parte da camisa que havia em seu corpo, o que fez o alfa me encarar sorrindo feito um idiota. Em questão de segundos estávamos apenas de boxer sobre nossa cama, sentindo toda aquela excitação passar por nossas veias e terminar em lábios cheios de desejo.

     Jungkook me beijou como se sua vida dependesse daquele ato, foi deitando aos poucos meu corpo sobre a nossa cama, onde em questão de segundos os lençóis estarão desalinhados e impregnados com nosso perfume. Sentia seus lábios deslizarem sobre minha pele, deixando um rastro de beijos e chupões provocando ainda mais o mar de luxúria no qual já estava me afogando. Jeon conhece meu corpo como a palma de sua mão, e é com ela que me tocava com tanto prazer, me fazendo deleitas nas sensações incríveis que estava me proporcionando.

     O paraíso pareceu se abrir em minha frente quando Jeon me livrou daquela boxer. O mais velho subiu beijando minhas pernas, marcando a parte interna de minhas coxas, até chegar ao meu membro que foi colocado em sua boca. Sentir minha glande tocando o fundo de sua garganta enquanto ele me chupava com vontade é uma das melhores sensações, havia me esquecido como é maravilhoso. O ciclo apesar de ser movido aos desejos da carne, também é um momento que deixa tudo mais intenso e é realmente bom saber que meu alfa está disposto a me ajudar sob qualquer circunstância.

     A pele quente e a respiração descompassada, o toque suave de suas mãos na medida em que vou sendo provocado por sua língua. Impossível controlar o desejo quando ele ataca de maneira tão forte, pior ainda é segurar o orgasmo quando seu corpo está a ponto de bala. Então minha falta de controle resultou em seu peitoral sujo pelos respingos de meu líquido, sem mencionar em boa parte de seu rosto já que naquele momento ele estava me preparando para recebê-lo, de qualquer forma é incrível como meu alfa conhece bem o corpo que está sob seu comando, ou melhor, sobre sua cama.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora