♥ 41 || Bad Day ♥

43.1K 3.7K 2.4K
                                    

Boa Leitura! ❤

"O importante é viver tudo! O difícil e o fácil da vida. O simples a gente aproveita, o complicado a gente resolve. Porque viver é muito bom. E fica melhor ainda quando se tem um grande amor."Autor Desconhecido

Jungkook P.O.V's

     Novamente em Seul, poderia dizer que nossa pequena viagem terminou às mil maravilhas, no entanto, Jimin vem me ignorando há duas noites desde que apareceu um comprador para King. O resultado de tudo isso, é que o cavalo continua na fazenda, meu pequeno de língua afiada atrapalhou a venda ao dizer que o animal é extremamente selvagem, e praticamente impossível de ser domado. Não fiquei com raiva ou algo assim, ao menos não no momento da negociação frustrada, o problema foi à discussão que tivemos naquela mesma tarde.

     Foi o dia que percebi ser uma perda de tempo e uma atitude cruel ir contra as vontade daquele ômega. Jimin foi convicto ao dizer que continuará tentando adestrar King, o que provou ser possível já que sua queda foi ocasionada por um equipamento mal instalado. Sim, meu pequeno se afeiçoou tanto ao animal que até mesmo se assemelha a mim em relação a Lucky, e quando o vi chorar implorando para não encontrar outro comprador para o grandalhão, me senti o pior ser humano do mundo, um fiasco como alfa.

     No entanto, ao retornarmos para Seul além do clima tenso pela discussão, não tivemos muito tempo para uma conversa amigável de reconciliação. Na segunda logo cedo fui chamado à empresa, meu pai convocou uma reunião entre meu irmão, os sócios e eu, dando à certeza do real motivo de sua visita a fazenda ter sido adiada, ele estava resolvendo os pontos para sua aposentadoria. O velho simplesmente vai deixar as empresas novamente sobre meu comando, mas agora em definitivo. Claro que Namjoon não perdeu tempo em concordar, até porque se vê muito ocupado administrando as empresas de seu sogro já que Seokjin é um ômega.

     Outra tolice, status não deveria ser importante. Conheço ômegas que sabem impor respeito em cargos realmente importantes, um bom exemplo disso é minha sogra que ajuda o marido em algumas decisões, apesar de ter se afastado por conta da gestação. Voltando a minha realidade atual, a discussão de relacionamento foi tão séria, que Jimin saiu dizendo que iria visitar os pais e acabou dormindo por lá. O que me fez despertar pela manhã e não encontrar seu sorriso ao meu lado, resultado disso foi meu péssimo humor logo cedo, pior ainda é a maldita reunião que irei enfrentar.

     Nem mesmo tomei café em casa, a única coisa que consumi antes de sair foi um comprimido para dores de cabeça. Passar a noite sem sentir Jimin ao meu lado, foi mais desafiador que poderia imaginar, mas precisava lhe dar esse tempo com sua mãe, a única que consegue aconselhá-lo da melhor forma. Não há como lhe cobrar um comportamento de alguém casado, mesmo que moramos juntos há pouco mais de um mês, não tenho como exigir que ele passe a se portar como um exemplo de marido, até porque isso seria opressão e meu pequeno definitivamente é novo demais para entender esse tipo de maturidade.

     Jimin vem se modificando aos poucos, assim como eu. Porém, meu ômega ainda discorda de algumas atitudes minhas, principalmente quando quero lhe proteger de algo que julgo ser perigoso, mas que aos seus olhinhos inocentes não passa de uma aventura sem riscos. Sim, sua ausência me fez ter uma péssima noite de sono, procurei pelo calor de seu corpo, mas apenas encontrei o vazio ao meu lado da cama, ao menos aquele travesseiro continha seu aroma, o que me confortou por um curto período.

     Já dentro do carro me vi pensativo, antes de dar partida no veículo peguei meu celular lhe enviando uma mensagem de bom dia. Sim, queria ser o motivo de seu primeiro sorriso apesar de nosso desentendimento, sei que ele foi para a casa dos pais no intuito de pensar um pouco, pois no momento em que nossas cabeças estavam quentes com a briga, acabamos falando besteiras um para o outro. Me sinto ridículo em dizer isso, mas assim como ele eu também saí chorando, e nem foi tão sério assim, apenas algo comum entre casais. No entanto, palavras costumam ferir mais que agressões físicas em si.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora