♥ 16 || The past back ♥

71.9K 5.8K 5.5K
                                    

Antes de começar, peço mil desculpas pela demora... E bom, a justificativa é que eu estive muito doente. Agora estou melhor, espero que entendam... Obrigada à todos que tiveram paciência para esperar, e a cada um que teve a iniciativa de procurar saber o que estava acontecendo... Amo vocês! ❤

AVISO: Capítulo não revisado

Boa Leitura! ❤

"Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor." - P. Fábio de Melo

Jimin P.O.V's

     Estar de férias e curtir cada momento ao lado de Jungkook foi como um sonho, não poderia estar mais feliz. Acontece que qualquer felicidade tem um fim, e no meu caso teve início na noite de domingo, quando meu namorado me deixou em casa já que teria aula na manhã seguinte. O alfa prometeu dar um jeito de se mudar para a Seul, mas antes deveria deixar tudo em ordem na fazenda, vendê-la está fora de confirmação, ele a usa como refúgio. Pelo menos até o casamento ele ficará na cidade, reuniões na empresa assim como possivelmente me fará algumas surpresas aos longo da semana.

     Ao acordar pela manhã já percebi o retorno da rotina, o uniforme separado na poltrona, minha mãe sorrindo enquanto acariciava minha bochecha, seu traje de academia milimetricamente ajustado. Após o banho encontrei meu pai tomando café com a atenção volta ao aparelho em suas mãos, o velho senhor Min e sua mania de verificar as ações da empresa logo pela manhã. Desta vez é a mais velha quem me levará até o colégio, já posso me preparar para a bajulação no primeiro dia de aula, acho que disse o quanto "amo" o legado de ser conhecido como filho de uma ex top model, não por algo que eu tenha feito.

     Como imaginei sair da barras dos fãs da mais velha foi complicado, por sorte tenho um amigo que ama tirar onda da situação, e disse claramente que eu estava com gripe, algo contagioso para eles manterem distância. Taehyung e sua forma estranha de enxergar o mundo e tomar suas próprias decisões, ficou ainda mais terrível após fazer os dezoito anos, se acha responsável o suficiente. Pelo menos sua companhia faz as horas dentro do colégio ficarem mais divertidas, e o primeiro turno de aulas foi calmo. O problema maior estava na hora do intervalo, não avistei YuGyeom e sua turma de puxa sacos em lugar algum, o que me fez acreditar que talvez estivessem aprontando alguma.

     -Jiminnie, você ainda não disse como estão as coisas com Kookie Hyung! -Meu amigo se sentou em minha frente, parecendo animado com meu relacionamento.

     -Estamos bem, Tae. Seu tio é mesmo uma ótima pessoa. -Sorri me recordando de cada momento na fazenda. -Mas e você, como foi as férias com Hobi?

     -Não estamos muito bem. A família dele está praticamente o obrigando a assumir as empresas, Hobi quase não têm mais tempo para nossa relação. -O mais novo parecia entristecido. -Se eu soubesse que isso iria acontecer, jamais teria me entregado de bandeja nessa relação. Acho que ele nem mesmo me ama na mesmo intensidade.

     -Faça ciúmes nele. Sei lá, poste coisas suspeitas, pare de atender as ligações dele, de responder as mensagens, se o hyung sentir que está te perdendo, tomará logo uma atitude. -Falei como se fosse algo fácil, mas tenho medo da mesma forma, sei que estou deslumbrado com meu relacionamento. -Jungkook sabe a hora de priorizar as empresas e quando me dar atenção, vai ver Hobi só precisa saber dosar tudo isso.

     -Eu não quero perdê-lo, Hyung! Eu amo demais aquele alfa. -Pela primeira vez acreditei ver os olhos de Taehyung ausentes do brilho que geralmente têm. -Bom, ao menos um de nós está seguindo a vida, é o que importa.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora