♥ 57 || Great Day ♥

44.9K 3.4K 2.9K
                                    

Boa Leitura!

“Eu já não acreditava na ideia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito, ou porque você é, mas porque suas falhas combinadas permitem que dois seres separados formassem um só.”Lisa Kleypas

Jungkook P.O.V's

     Afirmo com todas as letras e em quantos idiomas for preciso o quanto estou feliz ao descobrir que serei pai. Chega ser assustador presenciar tantas coisas boas em menos de um mês, mas saber que faltam apenas algumas horas para dizer o tão sonhado sim me deixa ainda mais apreensivo. Jimin optou por se arrumar na casa de hospedes, onde se encontra ao lado de pessoas que sempre o apoiaram. Já eu escolhi meu bom e velho quarto, local onde passei noites de angústia e que hoje se tornou o ponto exato onde começa minha eterna felicidade.

     Posso sentir o quanto meu pequeno está nervoso, me sinto angustiado sem saber se tamanha pressão pode fazer mal ao nosso bebê. Foi sem dúvidas a descoberta mais linda, a última semana foi de puro amor. Não lhe permiti ficar tão ansioso, atravessei a cidade apenas para comprar uma porção de frango frito às duas e meia da manhã, tudo porque ele meu ômega sentiu vontade. Pouco me importei com o sono na reunião da manhã seguinte, sendo sincero sorrir pelos cantos me livrou de muita coisa nos últimos dias, tanto que agora pareço estar andando sobre nuvens.

     – Tudo pronto, meu filho? – Meu pai acabou despertando minha atenção quando invadiu o quarto. – Estão esperando para o início da cerimônia.

     – Abuji, só me responde uma coisa. – Vi seu olhar em direção ao meu rosto. – Meu Jimin não fugiu, certo?

     – Para dizer a verdade, se demorarmos mais cinco minutos nesse quarto aquele ômega vem aqui lhe puxar pelas orelhas. – Disse ele conseguindo me arrancar um sorriso. – Aquele garoto te ama, Jungkook. Daria a vida por você, só lhe deixaria se fosse obrigado.

     – Tem motivos maiores que o impedem de ir, Abuji. – O mais velho me encarou confuso, tendo sua resposta segundos depois com uma pequena afirmação minha.

     – É sério? – O sorriso do velho foi o que deixou o dia ainda melhor, sem mencionar as lágrimas que discretamente se acumularam nos cantos de seus olhos. – Quando descobriram?

     – Há duas semanas. – Então o observei se aproximar e deixar um beijo em minha testa, exatamente como costumava fazer anos atrás quando trazia boas notas e conquistas esportivas para casa. – Gostou da  do novo neto?

     – Você ainda pergunta? Obrigado, meu filho. – Disse ele completamente emocionado. – Como está o menino Min? Ele está tranquilo com a descoberta?

     – Jimin está tão inseguro quanto eu, Abuji. Sabe como é, pais de primeira viagem e um futuro cheio de incertezas. – Nem mesmo eu conseguia conter um sorriso. – Essa criança é a prova do meu amor por meu ômega.

     – Será a primeira de muitas provas de amor, Jungkook. – Lá estava ele mais uma vez me dando uma aula com sua sabedoria. – Filhos modificam muitos dos nossos conceitos, inclusive passaram a entender o sacrifício capaz de dar a vida por esses anjinhos. Vocês serão ótimos pais.

     – Não tenho dúvidas disso, Abuji. – Sequei minhas lágrimas sustentando um sorriso amplo em meu rosto.

     Aquele momento foi interrompido por Namjoon que veio nos informar a respeito do início da cerimônia. Não sei dizer quantas vezes ensaiamos para esse momento, mas ainda assim sinto minhas pernas tremerem como cubos de gelatina. Contei os segundos para esse dia, agora sei que no fim da tarde Jimin e eu estaremos unidos perante a lei e assim ficaremos para o resto de nossas vidas. Pois sobre o gramado que cobre parece do Central Park prometi lhe amar todos os dias de nossas vidas até a eternidade.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora