♥ 09 || Sorry, My babe! ♥

86.4K 7.3K 11.4K
                                    

VOTEM E COMENTEM, PLEASE!

Boa Leitura!

“Acordar, sentir teu cheiro... É o mesmo que deixar a brisa fria tocar seu corpo com uma doçura leve.”

Jungkook P.O.V's

     Jimin é a melhor companhia para uma noite fria, era possível ver a neve através da vidraça da janela, e a calmaria dominava o ambiente. Sua respiração serena, vez ou outra seu corpo se juntava mais ao meu, o que me fazia sorrir feito idiota. Após o mais novo pegar no sono, fiquei por horas observando sua expressão, contendo a vontade de contornar seu rosto com as pontas dos dedos ou até mesmo lhe dar um beijo. Seus lábios cheinhos, tomando forma de um bico involuntário, como é fofo meu namorado. Tenho mesmo a sorte grande, em momento algum nos últimos anos acreditei que outro faria meu coração acelerar desta forma. Por mais que eu quisesse continuar o admirando, o sono acabou me vencendo, mas com o sorriso no rosto, tendo a certeza de duas semanas para aproveitar sua presença.

     Acordei com leves batidas na porta, consegui me desvencilhar de seu corpo, sentindo um pouco do frio, caminhei para ver quem era, constatando a presença da governanta ali. Senhorita Kun veio perguntar a respeito do horário de café da manhã, já que eu não havia descido no horário habitual, além de avisar que Jooheon trouxe a veterinária, o único horário disponível da profissional e com isso precisavam de minha ajuda na hípica. É isso, saio da cidade e me encontro com vários problemas a serem solucionados. Fechei a porta assim que ela se afastou, segui até o banheiro para um banho morno e fazer as higienes necessárias, quando retornei, já trajando a calça de montaria e a bota, encontrei Jimin sentando na cama, esfregando os olhos.

     -Bom dia, bebê! -Sorri, vendo suas bochechas avermelhadas ao me observar sem camisa.

     -Bom dia! -Jimin respondeu, voltando a cair de forma preguiçosa contra o colchão, enquanto abraçava o edredom. -Que horas são?

     -Oito da manhã. -O encarei através do espelho, terminando de fechar os botões de minha camisa de linho branca.

     -Por que diabos você se levantou as oito da manhã de um sábado? -Ouvi ele murmurar de forma manhosa. -Volta para cama, está frio lá fora.

     -Jooheon-ssi está na hípica com a veterinária, precisam de minha autorização para alguns procedimentos. -Me aproximei da cama, deixando meu corpo suspenso sobre o dele. -Não precisa se levantar agora, volte a dormir. -Sua bochechas esquentaram novamente por conta da proximidade. -Não vou demorar. -Deixei um beijo rápido em seus lábios antes de levantar e pegar o casaco sobre a poltrona.

     Antes de sair do quarto observei a cama uma última vez, me deparando com os mais novo abraçando meu travesseiro, mantendo os olhos fechados, meu gatinho manhoso. O lado de fora estava mesmo frio, também o que mais se espera do terreno inteiramente cobertura pelo tapete branco? Coloquei o casaco e ajeitei a luva nas mãos, seguindo até a hípica, com certo cuidado para não escorregar na camada de gelo e acabar no chão. Jooheon estava conversando com a mulher, lhe passando a rotina dos dez animais que mantenho ali, mesmo que minha preocupação maior seja com Lucky, o cavalo branco que usava em algumas competições.

    Seo Hana, uma alfa, veterinária mais conceituada da região, foi indicação de um dos fazendeiros vizinhos, e mesmo que nossa relação seja estritamente profissional, ela nunca perdeu a chance de tentar algo. Por esse motivo, suspirei por Jimin não ter mostrado reação alguma em querer me acompanhar. Me aproximei, cumprimentando ambos, e a mais velha não perdeu tempo em deixar um beijo em minha bochecha, próximo aos meus lábios, deixando ali a marca de seu batom vermelho. Mancha que não me importei de limpar em sua frente, usando a parte de tecido de uma das luvas. Jooheon se mostrava meio constrangido, sabia que as ações daquela mulher acabavam me deixando o dia inteiro irritado.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora