♥ 59 || Our Peace ♥

41.4K 3.2K 4K
                                    

AVISO: Contém cena +18 (͡° ͜ʖ ͡°)

Boa Leitura!

“Você é a base do meu paraíso, vejo amor desde as flores do campo até às estrelas do céu.”Hudson Rocha

Jungkook P.O.V's

     Há quase uma semana longe de Seul, Jimin e eu começamos a cogitar a ideia de não retornarmos. Encontramos naquelas ilhas a paz que precisávamos, estamos nos alimentando bem e descansando mais que imaginava. Sendo sincero, depois que se conhece esse pedaço de paraíso é compreensivo não querer retornar para a vida agitada da cidade. Turistas de todos os países, meu marido até fez amizade com um ômega australiano que veio de férias com o noivo, é fofo vê-lo dando dicas de casamento ao garoto, ainda mais tentando conversar em inglês por ser mais fácil a comunicação.

     – Jungkookie, como chama mesmo aquele restaurante que fomos em Paris? – O mais novo indagou um pouco eufórico, possivelmente estava dando dicas de locais para lua-de-mel ao seu mais novo amigo.

     – Qual deles, bebê? – Deixei de lado o celular para lhe dar um pouco de atenção.

     – Aquele na Torre Eiffel. – Respondeu com uma expressão inteiramente fofa.

     – Le Jules Verne, meu anjo. – Ele nem sequer agradeceu, voltou a conversar animadamente com o garoto que parecia ter sua idade.

     – Incrível como eles são sociáveis. Noah não costuma confiar facilmente em alguém. – Me assustei quando o noivo do ômega apareceu e se sentou na espreguiçadeira ao meu lado. – Ele passou parte da tarde de ontem comentando sobre essa nova amizade, nunca o vi tão animado.

     – Jimin é amável com todos que são amáveis com ele, isso não me surpreende muito. – Respondi voltando a encarar meu garoto. – A proposito, me chamou Jungkook.

     – Ashton. É um prazer conhecê-lo, Jungkook. – O alfa respondeu me estendendo uma das mãos. – Bebe algo?

     – Gin Fizz¹. – Decidi escolher um drink mais leve apenas para não deixá-lo sem jeito.

     – Ótima pedida, também não posso exagerar no álcool. – O homem respondeu solicitação duas doses ao funcionário do hotel. – Vieram de férias também?

     – Na verdade Jimin e eu estamos em lua-de-mel. Nos casamos há uma semana. – Ele sorriu encarando a própria aliança. – E vocês?

     – Trouxe Noah por uma semana para esse lugar, ele anda muito estressado com os detalhes de nosso casamento. – Ashton respondeu de forma calma. – Sabe quando sente que tudo sai do controle? O psiquiatra dele sugeriu que viajassemos por um tempo, isso parece está dando certo.

     – Talvez seja esse o motivo de Jimin e seu noivo terem se entendido. – O homem me encarou confuso. – Meu ômega também se trata com um terapeuta, hoje as sessões são menos frequentes, mas ainda assim as mantenho para ajudá-lo.

     – Problemas com um relacionamento antigo? Ou apenas infelicidade do caráter maldito de alguns alfas? – Ele questionou com um humor um pouco entristecido.

     – Ambas as opções, o cara era um demônio. – O alfa riu brevemente, mas sabia que era por conta de suas lembranças.

     – Faz um ano que Noah perdeu nosso bebê, tudo por conta de um desgraçado. – Vi seus punhos fechados com raiva. – O deixei dentro do carro para comprar seu doce favorito, uma forma de acalmá-lo em períodos de heat, então o... Você pode imaginar o que aconteceu. – Sentia a dor na voz daquele alfa, então entendi o porque o tal garoto pareceu sentir medo quando me aproximei de ambos mais cedo. – Nunca me perdoei por isso.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora