♥ 13 || I Need U ♥

80.3K 6.7K 11.2K
                                    

Boa Leitura!

“A felicidade precisa de ser interrompida para ser sentida.”Provérbio Português

Jungkook P.O.V's

     Às vezes acredito que o destino é um mero filho da puta, ou que apenas sou um maldito azarento. Eram para ser dias felizes, mas sinto como se Jimin estivesse morto. Ah, não imagine besteira, não brigamos ou ao demos fim ao namoro, eu seria um idiota se fizesse tal coisa, nosso amor simplesmente tem um carrasco, descobri da pior forma possível, que ele não estava brincando quando dizia que seu pai iria nos afastar. Fui tudo tão de repente, já havia uma semana que estava em minha fazenda, quando Yoongi apareceu pela manhã, sem aviso prévio, menos ainda paciência, o alfa o arrancou dos meus braços. Ver o pequeno chorando, seu corpo trêmulo sendo aparado por sua mãe, foi como uma facada em meu peito.

     Senhora Min pediu inúmeras desculpas, disse que tudo aquilo era culpa dela, que no meio de uma distração, deixou que o marido ouvisse sua conversa com a sogra. A ômega tentou, gritou pela felicidade de seu filho como uma leoa, mas se viu em um dilema, se continuasse contra o marido perderia seu casamento, não foi desta vez que seu controle surtiu efeito sobre ele, e sendo sincero, se não fosse por meu irmão, teríamos rolado no chão da sala de estar, nos machucado feio, porque simplesmente não estou disposto a perder mais ninguém. Agora que reencontrei em Jimin o significado de amar outra vez, não estou disposto a voltar para a vida solitária.

     -Jungkook, você vai ficar aqui? Preciso voltar para Seul, e vou levar Taehyung comigo. -Ouvi Namjoon dizer, parado na porta do escritório como uma estátua, medindo as palavras para não me afetar ainda mais.

     -Não finja que se importa comigo, nesse momento você deve estar soltando fogos de alegria, hyung! Não queria me ver longe do garoto? -Em meio as lágrimas, atirei com tudo a garrafa de Whisky contra um quadro na parede. -Parabéns, conseguiram me jogar na merda mais um vez.

     -Meus conselhos eram para evitar isso, Jungkook! Conheço Yoongi há mais tempo que você, sei do que ele é capaz para proteger o filho... -Ele continuou, suas palavras apenas me causavam mais ira.

     -Ele é o pai de Jimin, não o dono dele. -Gritei mais alto, arrastando minhas mãos sobre a mesa, atirando todos os objetivos no chão. -Viu como ele o tirou dos meus braços. Me diz, hyung! Que mal eu fiz para aquele ômega? Ensina-lo a amar? Tirar seus medos? Vou ser condenado por isso?

     -Não veja dessa forma, meu irmão. -O mais velho disse, mantendo distância por conta de meu surto repentino.

     -É pecado amar uma pessoa agora? Por que se for, eu não quero viver. -Parei ofegante, apoiando meu corpo na beirada da mesa. -Não dá para viver na droga de um mundo, onde todos que amo são arrancados dessa forma.

     -O que vai fazer com esse punhal, Jungkook? -Nada passava por minha cabeça, nada além da morte de Hyunjae e as lágrimas de Jimin. -Me dê isso aqui?

     Mirei a arma no meio do peito, e teria afundado com tudo ali, se meu irmão não fosse mais rápido, me jogando no chão. Também se deve créditos ao fato de eu estar embriagado, reflexos lentos e mente quase vazia. A única coisa que pude fazer ao sentir meu corpo imobilizado no chão foi chorar, deixar toda a dor ir embora, permitir que meus sentimentos falassem por mim, que alguém se compadecesse e me dissesse o motivo de me arrancarem desta forma, todos que amei mais que a mim mesmo. Primeiro Hyunjae, no maldito acidente de carro, cinco anos depois minha mãe, câncer em uma região delicada do cérebro, e agora Jimin, não está morto, mas nem sei se o verei novamente.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora