♥ Bônus II - Love Moments ♥

20.3K 2K 352
                                    

Couple: VHOPE

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Minha família não é perfeita, mas não troco ela por nada.”Autor Desconhecido

Taehyung P.O.V's

     Minha rotina de fato não tem sido fácil depois do nascimento de Hyesoo, cuidar de uma criança alfa não é nem um pouco divertido quando se está sozinho. Bom, Hoseok começou a viajar a negócios depois que assumiu de vez a presidência do grupo Jung, com isso minha cunhada se casou e foi morar em Londres com o marido. A ausência da filha vem fazendo meus queridos sogros estragarem a neta, por essa razão literalmente passei a controlar as idas da pequena para lá. Obviamente meu marido não se opôs, afinal ele também sente a diferença no comportamento da nossa anjinho.

     O problema é que quando ele viaja tenho que dividir a atenção entre minha carreira de fotos publicitárias e alguns desfiles quando aparecem. Precisei cancelar no mínimo dois por razões pessoais. Tudo bem que eu poderia deixá-la com meus pais, mas desde que me casei é mais fácil encontrá-los em qualquer lugar do mundo menos em Seul. Enfim, tento me virar do meu jeito e ainda assim me considero uma pessoa de sorte. Tenho a melhor família do mundo e o marido mais atencioso que poderia ter escolhido.

     Enfrentamos muitos problemas com meu sogro no início da relação, mas quando Hye nasceu e veio uma alfa aquele velho simplesmente passou a me tratar melhor. Não discuti sobre isso, também não exigi tal explicação, passei apenas a aproveitar sua súbita mudança até o dia em que ele reconheceu o erro e pediu perdão por todas as coisas do passado. Hoje somos uma família feliz a base de respeito e admiração, ainda que eu prefira me manter em minha casa e deixá-los de lado. Ao menos ali posso ser eu mesmo sem depender das aprovações deles.

     – Appa! – Ouvi Hyesoo me chamando e deixei de lado as fotos que a fotógrafa pediu para selecionar.

     – O que foi, princesa? – Segui até seu quarto encontrando algumas roupas espalhadas sobre a cama. – O que é toda essa bagunça? Sabe que Ahra está de folga esse fim de semana e não pode arrumar tudo isso.

     – Appa, eu quero ir no shopping. – Disse ela me deixando pensativo. – Chama o vovô para ir com a gente, ele sabe escolher roupas legais.

     – E eu não sei? – Sorri percebendo ela me encarar com uma das mãozinhas na cintura. – Você é filha de um modelo, Jung Hyesoo.

     – Mas eu não gosto das roupas que você escolhe, appa. – Novamente ri de sua esperteza. Hyesoo sempre foi mais desenvolvida que crianças de sua idade, chega a ser mais esperta que Yujin.

     – Então você gosta das roupas que seu appa Hobi escolhe? – A mais nova parou como se eu dissesse um absurdo.

     – Hobi appa fica muito estiloso, quando está de terno ou roupas de dormir. – Eu precisava ter gravado aquilo para mostrar e ele. Meu marido precisa ter o conhecimento do pequeno monstro que estamos criando. – O senhor vai me levar ao shopping ou não?

     – Vou. Consegue se arrumar sozinha? – A mais nova apenas concordou. – Vou me trocar e ligar para seu avô, torce para ele estar em casa.

     Apenas ouvi sua comemoração. Hyesoo é do tipo que ama compras, coisa que aprendeu com sua tia e sua avó, também não tiro a parcela do meu pai de tudo isso, Seokjin consegue ser bem consumista quando quer. Enfim, liguei para o mais velho que milagrosamente atendeu na segunda chamada, o lado positivo é que ele está em Seul e aceitou meu convite para um passeio como nos velhos tempos. Terminei de me arrumar com menos de dez minutos e já estava pronto para sairmos.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora