♥ 47 || Welcome, Little Sister! ♥

39.9K 3.6K 1.8K
                                    

!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡

Boa Leitura! ❤

"O amor tem cor, nome, um sorriso lindo e cheirinho de bebê."Camila Harumi

Jimin P.O.V's

     Novamente me ausentei da escola por uma semana, desta vez um motivo ainda mais forte, o heat. Jungkook me ajudou a cada minuto, mesmo que eu tivesse que suportar as dores durante todo o período que ele estivesse na empresa, mas quando chegava em casa fazia o tempo de espera valer a pena. Então no domingo e último dia do ciclo estava exausto, tanto que nem ao menos conseguia me mover sobre a cama. Meu alfa tratou de me deixar confortável, até levou comida direto a minha boca já que minha coordenação ficou comprometida por algumas horas.

     A segunda-feira começou bem cedo, Jungkook até tentou me convencer a ficar um dia a mais em casa para descansar, porém disse a ele que não poderia me ausentar tanto, além de que finalmente poderia entregar meus materiais e trabalho em dias. Aproveitei o tempo em casa e mesmo sentindo dores recuperei o material que me havia perdido no período em que me afastei por ordem médica. Assim poderia recuperar minhas notas e estar caminhando tranquilamente junto a minha turma.

     Faltando pouco mais de dois meses para minha formatura mal vejo à hora de me livrar do colegial, ainda não decidi qual curso universitário seguir, mas possivelmente seja algo voltado para ajudar pessoas que sofreram abuso como eu. Não quero que elas se sintam culpadas e vivem remoendo lembranças dolorosas, fazê-las entender que o verdadeiro doente é quem pratica tal ato é meu principal objetivo. Quero livrar o máximo as pessoas que vivem relacionamentos abusivos, deixar claro que elas não precisam passar por coisas tão traumáticas quando tem um mundo cheio de possibilidades cá fora, precisam apenas do apoio certo. Em um de meus devaneios sonhei até em abrir uma ONG de apoio.

     – Você teve uma semana reprodutiva enquanto me matava nessa maldita escola. – Tae reclamou assim que me viu passar pela portaria.

     – Não seria semana produtiva, Kim Taehyung? – O questionei sem entender a colocação do primeiro termo.

     – Reprodutiva mesmo. Você me entendeu bem, não se faça de inocente. – Seu sorriso sapeca me fez ficar um pouco envergonhado. – Meu tio ligou informando o motivo de seu afastamento temporário, as temperaturas subiram essa semana, logo descobri o ponto do inferno.

     – Ah, cale sua boca. – Revirei meus olhos seguindo em direção a nossa sala. – Eu não chamaria aquilo de inferno. – Murmurei tentando esconder meu próprio sorriso de satisfação.

     – Oi? Disse algo? – O mais novo parou ao meu lado, havia escutado parte do meu murmúrio.

     – Sim, agora você não está sozinho no inferno. – Apontei para nossa sala. – Anfitriões primeiro.

     – Engraçadinho! – Disse Taehyung entrando em minha frente.

     Sei que pode ser pesada tal comparação, mas Tae adora me deixar constrangido. Diria que se eu tivesse dois mini gênios para me aconselhar, minha mãe seria o anjinho e meu amigo seria o pequeno demônio. A primeira aula foi de matemática, o professor estava tão inspirado a ponto de nos pegar com um teste surpresa, por sorte de uma matéria que Jeon e eu revisamos na noite anterior. A parte financeira desta disciplina nunca foi algo que me trouxessem bons resultados, no entanto, acabei entendendo perfeitamente com a explicação ainda que confusa do meu alfa.

     Tudo terminou com novos elogios do meu professor, ele percebeu que mesmo quando estive longe, procurei me manter ligado à forma de ensino do colégio, apenas se esqueceu de pensar que talvez essa seja minha força de vontade de me ver logo livre daquela prisão. A segunda aula foi de literatura, apenas leitura e interpretação de um romance que me encontrava mais que acostumado, é um dos meus livros favoritos. A última aula antes do intervalo para mim foi a mais problemática, não por odiar esportes, mas porque senhor Wang começou a me tratar de forma diferente depois do ocorrido, digamos que despertou a indignação de alguns alunos por conta de meus privilégios.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora