♥ 28 || Hot Night, My Love! ♥

67.7K 4.9K 5K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura! ❤

"Eu vou cuidar do seu corpo... Serei gentil, não grite... Está ficando mais quente, faça isso mais suave, sentir seu peito sobre o meu..." SoMo (Ride)

Jungkook P.O.V's

     O arrependimento de ter reagido de forma infantil foi enorme, o peso na consciência ao vê-lo deitado contra o assoalho frio. Nem cheguei a sair do condômino, depois de nossa discussão me sentei em um dos bancos no terraço de nosso próprio apartamento e fiquei ali por duas horas, tempo o suficiente para esfriar a cabeça e me dar conta da idiotice que fiz ao deixá-lo sozinho. Corri risco de encontrá-lo desmaiado ou até mesmo em um estado pior devido suas crises de pânico, mas por sorte quando o encontrei Jimin estava apenas dormindo após ter chorado horrores por minha ação.

     Como sempre nossas pequenas diferenças foram resolvidas após uma conversa, como deveria ter sido desde o momento que discordei de sua conduta, mas Jimin tem razão se fosse o contrário teria reagido de uma forma semelhante, talvez assim como ele eu precise amadurecer um pouco mais em quesito dividir a vida ao lado de outra pessoa. Lhe prometi um pouco de diversão para o início de nossa noite e só os anjos sabem o quanto me controlei ao sentir o estágio inicial do meu rut. Sim, definitivamente meu ciclo começou no caminho para casa.

     E aqui estou apreciando a visão perfeita do meu ômega com suas roupas amassadas e bochechas rosadas, no caminho até nosso quarto já comecei a deixar as inúmeras marcas em sua pele, ainda tendo cuidado com os hematomas quase escassos que podem se tornar incômodos. Jimin é lindo em todos os ângulos e ele sabe disso, a maioria de suas inseguranças é quanto ao comportamento e pessoas alheias, se tratando de sua imagem meu pequeno é conhecedor dos dotes herdados de seus pais.

     -Adoro te ver assim. -Sussurrei subindo os beijos por seu maxilar, deixando marcas ainda fracas em seu pescoço. -Você é tão meu, somente minhas mãos podem percorrer seu corpo. -Mordi levemente a pontinha de seu lábio, ainda evitando tocar nossos corpos por completo. -Hoje você vai se cansar de verdade, Bebê. Porque enquanto eu não de deixar mole sobre essa cama, eu não vou parar.

     -Você está me enrolando, Jungkookie. -Deixei um tapa em sua coxa ainda coberta pelo jeans fazendo ele me encarar assustado. -Bruto!

     -Você vai me chamar apenas de senhor, Jimin. -Segurei seu maxilar sem usar força para não assustá-lo. -Ou vai demorar a gozar, você escolhe.

     -Sim, senhor. –Segurei o riso ao entender aquele desespero.

     Nem parecia eu a sentir as dores incômodas e excitação extrema de um ciclo, sendo sincero me encontro mais focado em dar prazer para meu ômega que saciar em si minhas vontades. Ter Jimin em meus braços fazê-lo gemer loucamente e banhar seu corpo de suor com o que estamos prestes a fazer já é recompensa o suficiente. Mas definitivamente tenho que controlar minha consciência quando estivermos de fato em meio ao sexo, há muito tempo não passo o rut com alguém, mais ainda um ômega que para variar é lúpus assim como eu, um ser mais sensível a toques e aromas.

     Depois de observá-lo por mais alguns segundos sorri recebendo uma expressão relaxada como resposta. Minhas mãos se ocupavam em dar fim à camisa ainda presa em seu corpo, mandando o tecido para um canto qualquer no chão do cômodo que agora ferve mesmo com o ar condicionado no mínimo. Não sei dizer se é apenas meu corpo que se aquece por conta do rut, mas o calor emanado da pele de meu ômega também não colabora nem um pouco para minha sanidade que acredito nunca ter existido.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora