♥ 63 || Always By Your Side ♥

40.9K 3.2K 1.6K
                                    

Boa Leitura!

“Então, quando suas lágrimas rolarem em seu travesseiro como um rio... Eu estarei lá por você...”There For You {Troye Sivan feat. Martin Garrix}

Jungkook P.O.V's

     Posso dizer que esse foi o maior sufoco que já passei na vida. Afirmo com todas as letras o fato de que sofri para caramba com a morte de Hyunjae, mas o sequestro de Jimin me deixou a ponto de desespero. Talvez por ele ter minha marca e me deixar louco a cada sinal de dor ou medo. Por isso ainda que estivesse terrivelmente tonto aceitei a proposta de YooHee para fazermos as buscas por contra própria. A alfa se recordou de velhos conhecidos da época de colegial e mesmo não tendo contato como antigamente eles fizeram questão de nos ajudar.

     Com olhos e ouvidos por toda a cidade, o chefe de uma gangue local reportou de uma movimentação suspeita em uma casa na saída da cidade. Durante todo o trajeto fui suplicando a Hyunjae que intercedesse por nós dois e que aquele fosse o local certo. No entanto, mesmo tocando a campainha e batendo na porta não houve um atendimento imediato, quase como se tal denúncia fosse falsa. Iriamos desistir e partir para outra casa, foi quando passando ao lado de uma janela daquele maldito porão um dos rapazes conseguiu avistar uma cena que me encheu de fúria.

     Não respondi por meus atos quando derrubei aquela porta, assim que entramos consegui sentir o aroma de meu garoto assim como o medo empregando em cada canto daquele local abandonado. Logo o cheiro se tornou uma mistura de sangue vivo e chão mofado, mas nada disso importou. Segui o rumo daquele gritos abafados a ponto de chegar no momento em que ele iria repetir a monstruosidade de anos atrás. O pior foi ver meu Jimin com suas roupas rasgadas e golpes sendo desferidos na região de sua barriga. Foi por eles. Foi por meu filho e por meu ômega que atirei daquela forma.

     No entanto, o tiro acertou sua coxa e o fez cair para longe. Já não via a hora de acertar as contas de alfa para alfa com aquele infeliz. Foram inúmeros golpes contra seu rosto, aquilo não o matou, mas desfigurou boa parte de sua imagem. Eu teria batido mais, teria o matado com minhas próprias mãos de YooHee não tivesse me gritado para ajudá-la com Jimin. Quando me dei conta estava com ele em meus braços.

     A imagem mais assustadora que poderia imaginar, agora sei o que meu sogro passou quando tudo ocorreu pela primeira vez. Seu corpo amolecido, a voz fraca e as diversas marcas em sua pele. O lado esquerdo de suas costelas em um roxo demarcado, o sangue manchando sua calça e apesar daquela gravidade precisei esconder aquilo que estava vendo. Jimin não estava bem. Meu Jiminnie estava fraco. Sente fome e frio. Meu bebê não dormiu direito e sente inúmeras dores pelo corpo. Por que me sinto culpado ainda que muitos digam o contrário?

     Queria cada uma daquela dores em mim, cada marca e cada lágrimas seca em suas bochechas. Ainda que estivesse lhe envolvido em meu casaco seu corpo tremia, não pelo frio e sim pelas inúmeras lesões. O desespero foi maior quando ele desmaiou, foi o pior momento de minha vida até a chegada dos paramédicos seguidos por meu sogro. Nem mesmo Yoongi suportou aquela imagem, ver seu filho naquelas condições lhe causou um mal estar a ponto de ter de ser carregado de volta ao carro por um dos policiais. No entanto, em meio a tanta desgraça veio uma notícia boa, o filho da puta não resistiu ao tiro que disparei.

     Claro, depois que socorremos Jimin, me certifiquei de que ele ficaria em boas mãos no hospital e que o bebê estava bem, precisei me explicar para a polícia. Posso dizer que apenas escapei de um processo – ainda que seja por legítima defesa – porque Taemin matou toda sua família e tinha intenção de fazer o mesmo com meu pequeno. Meu ômega viveu o inferno, com direito a entreter seu maior demônio, se Jiminnie e nossa ervilhinha saíram bem dessa é porque alguém quis provar que apesar de todo o mal ainda está ali nos ouvindo.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora