♥ 48 - Busy Life ♥

38.7K 3.6K 2.2K
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR ⚠

Boa Leitura! ❤

“Por causa da vida corrida, falta de tempo, o ser humano precisa distrair e driblar suas dores em busca da cura que pode resolver toda sua vida. O amor verdadeiro.”Bruno Lopes

Jungkook P.O.V’s

     Passado o momento fofo do nascimento de minha cunhada, voltei à rotina de sempre. A pedido de Jimin ficamos pouco mais de duas semanas na casa de meus sogros, só então voltamos para nosso apartamento. Sentia saudade de casa, da nossa privacidade e acima de tudo uma boa noite de sono. Agora entendo quando senhor Min diz que filhos nos priva de muitos prazeres da vida, uma noite completa de sono é um deles e olha que ainda nem tenho herdeiros. Apesar de tudo, me vi alimentado por cenas fofas, como as vezes que meu ômega interagia com sua pequena irmã.

     É linda a forma com que Jimin lida com a situação, a trata como uma princesa cheio de mimos e carinhos. Por dias me vi sonhando sobre como será com nossos filhos, apesar de ter dado um prazo para meu ômega, mal vejo a hora de termos os nossos herdeiros. Imagino a fofura e a beleza das tais crianças, a quantidade de amor e proteção que irão receber fora a alegria que trarão a vida de meu namorado. Meu garoto precisa de alguns toques de amor para ter vontade de viver, um filho lhe proporcionará isso.

     Enfim, de volta a rotina me encontro sentado em meu escritório. Jimin há essa hora deve estar assistindo as aulas do segundo período, nos comunicamos por mensagens durante seu intervalo, onde o mais novo mencionou o desespero que é estar na semana de avaliações. Me senti extremamente orgulhoso quando meu sogro disse que havia recebido a relação de notas e que ele havia recuperado os meses que ficou afastado. Meu ômega atingiu as melhores notas por mérito próprio, mesmo ficando de atestado médico e perdi aulas presenciais irá se formar entre os melhores da turma.

     – Senhor Jeon. Desculpe incomodá-lo, mas o filho do senhor Choi insiste em um horário. – Minha secretária entrou na sala com um pouco de receio por uma bronca, mas desde que assumi o cargo evito me exaltar com qualquer coisa como antes.

     – Aish! – Suspirei imaginando o que o playboyzinho mimado está querendo apresentar desta vez. – Está bem. O deixe entrar.

     – Sim, senhor. – A mais nova respondeu saindo da sala repassando a autorização de entrada.

     – Finalmente! Precisa trocar sua secretária, senhor presidente. A competência de sua secretária deixa a desejar. – O garoto entrou, por sua forma de comportamento julgaria ter pouco mais de vinte anos.

     – Para alguém que desejava ocupar meu cargo nesta empresa sugiro que acerte seu comportamento, senhor Choi. – Falei mantendo meu tom sério. – Espero que seja breve, estou muito ocupado para ficar desperdiçando meu tempo com suas opiniões nada lucrativas.

     – Bom, vim apenas lhe apresentar um projeto para uma grande sociedade. – O mais novo me estendeu uma pasta com alguns documentos. – É um ótimo ramo de investimento e...

     – Irei analisar sua proposta junto ao conselho. – Peguei os papéis os colocando junto à pilha de outros documentos. – Precisa de mais alguma coisa?

     – Não vai querer uma breve apresentação da possível sociedade? – Indagou ele um pouco surpreso.

     – Na verdade não. Tudo o que eu devo saber deve estar apresentado junto à proposta que você trouxe a mim. – Apontei para o local onde havia deixado os papéis. – A menos que você não tenha feito seu serviço corretamente, falta de informações acarreta em descarte imediato.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora