♥ 06 || Scare ♥

88.6K 8K 11.3K
                                    

VOTEM E COMENTEM, PLEASE!

Boa Leitura!

“Os contos de fadas não foram escritos para nos dizer que o amor existe. A gente já sabe que ele existe. Os contos de fadas foram escritos para nos mostrar que ele pode ter um final feliz. Por medo, ás vezes a gente esquece.”

Jimin P.O.V's

     Alguns dias sem ver Jungkook, e não sei explicar o porque sua ausência me faz sentir coisas estranhas e de alguma forma ruins, como se cada célula de meu corpo precisasse sentir sua presença ali, para então trabalhar da forma correta. Algo inexplicável, até mesmo para contos de fadas que trabalham a hipótese de um amor a primeira vista. Jeon pode ser sim, um cavalheiro quando quer, um príncipe fisicamente falando, mas a aura misteriosa, me faz lembrar o terríveis vilões de ação, daqueles que te ganham pelo charme, e te fazem sentir a atração pelo perigo. E tenho o enorme prazer em admitir, os bonzinhos nunca me despertaram algo capaz de me arrancar o sono, perturbar meu subconsciente por madrugadas a fio.

     A mala encostada no canto do quarto, minha mãe já havia arrumado tudo de essencial enquanto estive me despedindo de Taehyung, ficaremos mais de quinze dias longe um do outro, após sua ida a Ilha de Jeju, Hoseok ir levar o mais novo para conhecer seus pais e irmã.  Já minha agenda, se resume a ficar quatro dias acompanhando os meus pais em eventos da empresa em Nova York, depois, ficar o resto dos dias trancado em casa, não tenho nenhuma animação para viajar sozinho, e sendo sincero, torço pela felicidade de meu melhor amigo, mas às vezes me arrependo de ter apresentado ele ao alfa, perdi minha melhor companhia.

     -Menino Jimin, está acordado? -Ouvi nossa governanta batendo na porta do quarto.

     -Sim, senhora Choi. -Murmurei, escondendo parte do rosto embaixo do edredom. -Entre, por favor!

     -Desculpe vir importuná-lo. Senhora Min disse para se apressar, os patrões saíram, mas assim que voltarem, vocês irão para o aeroporto. -Ela disse sorrindo, um amor de pessoa. -Vou preparar algo para você comer.

     -Não tenho fome. Obrigado. -Fui sincero, meu estômago ainda rodava pela garrafa de Soju que Taehyung praticamente me enfiou garganta abaixo.

     -Certo! Se precisar de algo, estarei na área de serviços. -A mais velha se curvou, antes de deixar o quarto.

     Levantei sentindo a cabeça latejar um pouco, talvez precisasse mesmo ingerir algo, um analgésico seria ótimo. Caminhei até o banheiro, deixando as roupas sobre o cesto, um banho morno serviu para me animar um pouco. Sai alguns minutos depois, vestindo um roupão branco, enquanto escovava meu dentes, observei melhor minha aparência no espelho, olheiras pela noite mal dormida, e o cabelo agora quase sem a cor rosada, já está mais que na hora de mudar novamente, mas não faço a mínima ideia de qual cor colocar. Como não tenho tempo para decidir, coloquei a mudança de visual, como prioridade da lista, assim que retornarmos para Seul, preciso mesmo visitar minha cabeleireira, obviamente com a senhora Min Jennie em minha cola.

     Retornei ao quarto, buscando uma roupa confortável para uma viagem longa. Tenho sorte, devo admitir, graças ao jatinho pertencente a empresa da família, não é preciso enfrentar filas, atrasos ou cancelamento de voos, mas meu pai trata com rigor os planos de viagens apresentados a equipe de administração de tráfego aéreo, apenas com uma breve autorização, a aeronave pode partir da capital, coisas burocráticas da vida adulta, coisas essas que quero manter distância, mesmo sendo maior de idade. Como imaginei, a mais velha havia separado até mesmo o que eu iria vestir, uma calça jeans preta, em conjunto com uma blusa branca, junto uma blusa xadrez amarela como sobreposição, até que gostei da mistura de cores e a montagem daquele visual. Apenas calcei um coturno, e arrumei meu cabelo de uma forma que poderia usar a touca. Após cobri as olheiras com alguns truques que aprendi com minha mãe, e colocar os acessórios, me vi pronto para sair.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora