♥ 58 || Honeymoon ♥

46.4K 3.2K 1.5K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Esse seu cheiro, muitas vezes me confunde... Ele sempre me leva ao paraíso. Fico pensando que você é um anjo!”Dayse Sene

Jimin P.O.V's

     Sei que deveríamos ter esperado por uma noite magnífica nas Ilhas Phi Phi, mas nossa noite de núpcias realmente aconteceu dentro do avião. Foi incrível cada segundo, a adrenalina de controlar os gemidos enquanto a equipe de bordo estava na cabine há poucos metros do quarto. Meu marido foi super carinhoso, me amou à sua maneira e marcou pontos escondidos de meu corpo. Estive entregue aos seus cuidados como sempre estarei e novamente Jeon provou que sempre foi digno de meus sentindo. O caminho foi árduo, mas a recompensas nos mostra que sempre estivemos no caminho certo.

     – Bebê, hora de acordar. – Jungkook sussurrou tentando mover meu corpo sobre aquele colchão macio. – Precisa se vestir, temos que colocar os cintos para pousar.

     – Eu estou com tanto sono, Jungkookie. – Murmurei sentindo a preguiça tomar meu corpo.

     – Sei disso, meu amor. – Mesmo estando sonolento percebi o momento que meu corpo foi erguido e sentado sobre a cama. – Prometo te deixar dormir quando chegarmos, sim?

     Não disse mais nada, apenas o deixei seguir com suas ações observando o mais velho ajeitar as roupas em meu corpo. Com toda a paciência ele abotoou novamente a camisa e colocou um moletom para disfarçar os amassados daquele tecido. Já arrumado seguimos para a cabine social do avião o de nos atamos às poltronas para fazermos o pouso sem problemas. Foi uma viagem tranquila, mas ainda temos algumas horas de barco até o resort escolhido. Tive todo o cuidado do mundo na hora de escolher o local, pois sei que serão memórias para toda a vida.

     Dentro da tal embarcação voltei a cochilar, mas não de uma forma confortável já que muitas pessoas conversavam ao nosso redor e Jeon tentava me proteger em um de seus abraços. Claro que ele sente como estou cansado, ele também está exausto por toda a correria e agora teremos um tempinho só para nós dois. Os sintomas da gestação também têm me acertado de jeito, sono excessivo, enjoos matinais, tontura passageiras e até quedas de pressão. Meu marido se tornou ainda mais protetor quando me viu desmaiar pela pressão baixa. Não o culpo, deve ser algo desesperador de se presenciar.

     Depois de quase duas horas no barco conseguimos atracar na ilha. Mesmo sonolento eu pude perceber a maravilha de lugar que escolhemos para esse momento mágico, o resort é ainda mais incrível e a vista dos quartos tornam tudo uma experiência única. Tivemos a ajuda de um funcionário do hotel na hora de sairmos da embarcação, também contamos com os serviços de transporte das nossas malas e apoio em todo o atendimento, valeu a pena trocar a europa por esse destino paradisíaco mais próximo ao nosso país.

     Jungkook ficou por conta do check-in enquanto eu observava cada canto daquela decepção, desde as pessoas chegando e saindo até um garoto que mantinha seus olhos fixos em mim fazendo com que me sentisse constrangido. Não pensei duas vezes antes de me agarrar ao braço de meu marido, seja lá quem for esse homem ele precisa saber que estou comprometido. Felizmente meu alfa terminou rapidamente nosso registro então podemos subir para nossa suíte, apenas não esperávamos que o hotel fosse nos fazer uma surpresa como aquela. Sabendo sobre a lua-de-mel haviam diversa pétalas espalhadas sobre a cama, além de um maravilhoso café da manhã servido na mesa ali presente.

     – Caso precisem de algo podem solicitar à recepção. – Disse o funcionário deixando nossas malas em um dos cantos do quarto. – Tenham uma boa estadia.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora