♥ 60 || Our Eternity ♥

42.2K 3.2K 1.9K
                                    

Boa Leitura!

“Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.”Caio Fernando Abreu

Jimin P.O.V's

     Vivemos momentos de paz naquela ilha, posso dizer que foram as duas semanas mais tranquilas que já tive em vida. No entanto, tivemos que voltar para Seus e retornar às nossas responsabilidades. Para mim ainda existem alguns dias de férias, mas para meu alfa retornar à empresa exigiu um pouco da energia que recuperou longe de toda a agitação. Quando chegamos na casa nova fomos recebidos por uma festa de nossos familiares, mas por sorte tiveram o bom senso de irem embora após o almoço. Não que eu esteja reclamando ou algo do tipo, apenas precisava descansar da viagem longa.

     Passei o dia todo na cama, me levantando apenas quando Myunghee me trazia as refeições a pedido de Jungkook, se dependesse de minhas escolhas passaria o resto das férias deitado sobre nossa cama dividindo espaço com Fofo e Sky. Claro, Jeon ainda não os viu sobre nosso colchão, é capaz de surtar por sua paranoia com pelos, ou vai simplesmente ignorar e de deitar no pequeno espaço que ainda resta ao meu lado. Posso dizer que nossos filhos ficaram ainda mais fofos, principalmente a felina que agora não sai de cima da minha barriga.

     – Jimin, por que ainda não saiu d... Eu não acredito no que estou vendo. – Meu alfa parou na porta do quarto observando toda aquela cena. – Pode me explicar isso, bebê?

     – Eu estava com frio, deixei os dois subirem. – Esperei pacientemente pela bronca de Jungkook, mas tudo o que aconteceu foi meu alfa caminhar em minha direção e se sentar na beirada da cama. – Está tudo bem com você?

     – Está tudo ótimo. – Ele se inclinou deixando um beijo em meus lábios. – Como vocês estão? Nosso anjinho te deixou alimentar direito hoje?

     – Estamos ótimos, appa. – Disse com uma voz fofa o que arrancou um sorriso lindo de meu marido. – Noona me trouxe todas as refeições e não tive enjoos, ao menos um momento de paz.

     – Gosto assim. – Jeon voltou a roçar seus lábios nos meus. – Vou tomar um banho, tive um dia cheio hoje.

     – Posso ir com você? – Pendurei meus braços em volta de seu pescoço, lhe dando o trabalho de me tirar da cama. – Eu não vou fazer nada, só quero um pouco de carinho.

     – Então vamos, ômega mais lindo e cheiroso do mundo. – Precisei segurar o gritinho quando meu corpo foi erguido de uma só vez.

     Sky e Fofo nem sequer se moveram, acho que o calor daquele edredom é mesmo confortável. Já no banheiro consegui me livrar de minhas roupas e ajudei meu alfa a tirar as dele enquanto a banheira enchia. Está certo que poderíamos optar por um banho mais rápido, mas naquele momento tudo o que eu queria era o carinho do meu alfa. Acho que a médica tem razão ao dizer que me sentirei carente em alguns períodos da gestação, a verdade é que esperei o dia todo por um abraço, um beijo, um mínimo contato que fosse com meu alfa. Tendo Jeon por perto me sinto mais seguro quanto a gerar o nosso anjinho.

     – Sua barriga cresceu um pouquinho. – Disse meu marido deslizando ambas as mãos de minha cintura até meu abdômen.

     – Estou entrando na sétima semana, Jungkook. Essa teoria não faz nenhum sentido e você deveria usar seus óculos com mais frequência. – Falei observando suas ações através do reflexo de nosso espelho. – E eu... Eu ganhei três quilos nas últimas duas semanas.

     – Oh, mesmo vomitando daquela forma conseguiu ganhar peso? – O alfa parecia bem feliz com a tal notícia.

     – O que esperava? Tudo o que estou fazendo é comer e dormir. – Ouvi sua risada e logo depois senti um beijo ser deixado em meu pescoço. – No fim de tudo isso estarei parecendo um...

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora