♥ 52 || Yes! I Marry U! ♥

41.5K 3.5K 2.8K
                                    

ATENÇÃO NAS NOTAS FINAIS

Boa Leitura! ❤

“Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.”Tati Bernardi

Jimin P.O.V's

    Depois de todo o sofrimento tudo o que mais queríamos eram dias de paz, no entanto, foi preciso esperar alguns dias para finalmente conseguirmos viajar com a mente tranquila. Claro, a viagem não será de duas semanas como havíamos planejado, teremos uma semana para aproveitar tudo já que nossa presença no casamento de Tae e Hoseok é esperada. Somos os padrinhos deles, testemunhas do amor que cresceu ao longo dos meses, após tudo o que passaram finalmente vão dizer o tão aguardado sim.

     Mas enquanto não chega a data da comemorar, Jungkook e eu apreciamos a companhia um do outro no pequeno e sofisticado apartamento que meu namorado comprou na primeira vez que viemos para Nova York juntos. Jeon insiste em dizer que o tal lugar é nosso, já que tudo que lhe pertence também é meu. Não ouso arrumar uma discussão de relacionamento por conta de algo assim, até porque em muitos quesitos ele tem razão. Dividimos tudo há mais de seis meses, imóveis e automóveis fazem parte do pacote, não apenas sentimentos e nossa cama.

     Não é atoa que estou aqui, deitado sobre nossa cama enquanto divido minha atenção entre meu namorado dormindo após uma noite agitada, e os turistas se misturando em meio aos nova-iorquinos na badalada Wall Street. Jungkook realmente escolheu um local de ótima visibilidade, além de ser acesso fácil a vários locais. Um pouco caro eu diria, mas valeu cada cifra do investimento ao comprar o tal apartamento. Finalmente podemos aproveitar o nosso cantinho, sem nos importar com a presença de empregados ou família, assim como ficamos em Paris.

     Desde que tudo foi resolvido sinto uma paz imensa em meu peito, como se as coisas finalmente entraram no caminho certo, sorrir se tornou tão fácil, assim como as lembranças já não me afetam tanto. Acreditei que o episódio em minha formatura fosse me trazer de volta as crises de ansiedade, até vieram, mas não da forma que era antes. Consegui me controlar melhor, consegui vencer o terror de meus pesadelos e aos poucos venho me dedicando a cuidar de todos à minha volta, não somente ser o motivo da preocupação deles. Após me forma no colégio e aos poucos decidir um rumo para minha vida, sinto minha independência mais perto que imagino.

     – Hum... Já está acordado. – Jeon disse com aquele tom de voz rouco, me abraçando pela cintura enquanto apoiava sua cabeça em minhas coxas.

     – Bom dia, amor! – O alfa sorriu um pouco preguiçoso, ainda mantendo seus olhos fechados e a expressão serena. – Dormiu bem?

     – Sim, bebê. – Finalmente ele abriu os olhos. – E você?

     – Me sinto tão bem. – Me inclinei para deixar um beijo em sua testa. – Foi tudo tão perfeito, me fez lembrar nossa primeira vez.

     – Não está sentindo dores? – Entendia perfeitamente o sentido daquela pergunta, os chupões em seu pescoço e arranhões nas coisas denunciavam isso.

     – Você foi atencioso, Jungkook. Se aquilo foi um complemento comemorativo da minha formatura saiba que eu adorei. – Mesmo depois de um ano juntos, conversar abertamente de nossas noites de amor ainda me deixa envergonhado.

     – Isso é o que mais amo em você, sabia? – Tentei desviar o olhar, mas ele logo segurou meu rosto me fazendo encará-lo novamente. – Apesar de tudo ainda mantém esse lado tímido e inocente.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora