♥ 44 || Commitments ♥

46.2K 3.7K 3.5K
                                    

!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡

Boa Leitura! ❤

"Valorize o que você tem e acima de tudo o que você é. Olhe sempre para frente na certeza de que você é capaz de construir o futuro que você merece. Seja feliz!" Surama Jurdi

Jimin P.O.V's

     Jungkook vem fazendo de tudo para me ver bem e na última semana não foi diferente. Passei o tempo todo ansioso com a primeira aula de hipismo, até consegui a aprovação de meu pai quando ele soube que terei uma tutora que já venceu grandes competições. Claro, a velha implicância do senhor Min de não colocar a mão no fogo por seu genro, acredito que seja apenas ciúmes de um pai que teve seu filho roubado de casa por um príncipe encantado.

     Nos últimos dias aconteceram tanta coisa que me vi perdido por alguns instantes. Tivemos o jantar com os sócios, ao qual devo ganhar os créditos por evitar uma briga de Jungkook com o impertinente senhor Choi, realmente fui chamado de garoto problemático por aquele homem como um sinal claro de sua provocação. Por sorte meu pai também estava presente e o rebateu de um jeito não muito amigável, o que deixou o velho ainda mais irritado. Depois de tal episódio pude ter a certeza do tamanho da dor de cabeça que meu alfa irá enfrentar.

     Pelo menos a semana de aula ocorreu de forma tranquila, apesar de eu ter retornado para a sala normal, sem ouvir murmúrios dos demais alunos que estavam mais preocupados com a agenda de provas do que minha presença em si. Conheci também nosso novo professor de idiomas, senhor Lim Sungjin. É de fato um alfa de meia idade, um pouco rabugento e exigente, apesar de ter se mostrado um amor de pessoa ao me receber na sala. Claro, tamanha simpatia durou por pouco tempo, quando o velho descobriu que domino o idioma tão bem quanto ele, começou a me colocar à prova.

     Ao menos não me passei como idiota na frente de todos, seus testes para tentar se sentir superior como o professor foram malsucedidos quando mostrei a ele a experiência que adquiri com todas as minhas viagens. No final da aula acabei virando um herói, onde muitos dos alunos me parabenizaram pela coragem de enfrentar o velho. Na verdade apenas coloquei em prática o que havia conversado em minha última terapia, doutor Kim pediu que eu tentasse ser mais transparente com as pessoas e não guardasse para mim quando estiver descontente com algo.

     Resultado? O Jimin de língua afiada foi forçado a voltar e agora acabo falando tudo o que penso.

     Pelo menos estamos no sábado e meus únicos compromissos são as aulas na hípica pela manhã, compras com Jungkook à tarde e à noite a tal cerimônia onde meu alfa irá receber de vez o cargo de seu pai. Convenci a ele que deveríamos ir ao shopping encontrar um terno adequado para a ocasião, mesmo que em nosso closet existam inúmeros deles, acho que meu homem precisa estar apresentável para a ocasião, colando todos os que acreditam em sua incapacidade para comandar uma empresa daquele porte.

     – Jungkookie, acorda! – O chamei pela décima vez, observando meu alfa ainda fazer manha debaixo do edredom. – Vamos nos atrasar para meu primeiro dia de treino, acordar.

     – Me deixa dormir, bebê. – Ele murmurou todo preguiçoso, se virando para o lado oposto para tentar me ignorar.

     – Vai continuar aí, certo? – Desisti de chamá-lo e sai da cama um pouco frustrado. – Não reclama quando eu negar sexo então.

     – Você não sabe brincar, Jimin. – Sorri ao perceber que o alfa levou a sério e me seguiu em direção ao banheiro. – Sua naja perversa.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora