♥ 53 || Emotion Day ♥

40.1K 3.4K 2.7K
                                    

Boa Leitura! ❤

“As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.”Autor Desconhecido

Jungkook P.O.V's

     Sabe como é difícil ver a criança qual você acompanhou o crescimento se tornar um adulto e estar prestes a se casar? Taehyung para mim é como um filho e simplesmente sinto meu coração apertado ao vê-lo tão ansioso com o casamento. Não é um sentimento de fato ruim, talvez seja como meu ômega me disse na noite passada, minha proteção de tio em não querer ver aquele que amo sofrer a perda de alguém da mesma forma que eu. É evidente que Hoseok é sim o alfa certo para ele, no entanto, sei como é a vida a dois e o quão difícil será a adaptação de ambos.

     Apenas desejo que sejam felizes como agora eu sou ao lado de Jimin.

     Por falar em meu ômega, levei um susto de madrugada quando não o encontrei deitado ao meu lado. Obviamente imaginei coisas ruins, suas crises de choro ou pânico, mas fazendo um tour pelo apartamento o encontrei na sala de televisão rindo de uma comédia qualquer. Jimin havia apenas perdido o sono e não queria ficar na cama correndo o risco de me acordar, assistir filmes e séries sozinho parece ser a maneira mais óbvia de combater a insônia, e foi no sofá da sala que despertamos juntos com o telefone tocando desesperadamente seguido pelos miados de Sky.

     – Não é meu celular. Pode atender, Jungkookie? – Meu ômega apenas se enrolou mais ao edredom se aconchegando contra as almofadas.

     – Eu atendo, mas você precisa se levantar e colocar comida para nossa filha. – Falei sentindo na pele o desespero de Sky. – Anda, bebê.

     – Alfa mau. – Disse ele de forma manhosa enquanto se levantava e caminhava até a cozinha sendo seguido pela gata. – Você também não colabora, filha.

     – Não brigue com ela. – Chamei sua atenção com um tom de voz bem humorado e logo dei atenção ao telefone. – Alô!

     – Kookie hyung, estou ligando para confirmar uma coisa. – Taehyung parecia nervoso do outro lado da linha. – Você vai mesmo conseguir me buscar aqui em casa?

     – Às seis e meia, certo? – Meu sobrinho apenas murmurou em resposta. – Tae, sei que é difícil aceitar conselhos em uma hora como essa, mas... Tente se acalmar. Hoje será o seu dia, tudo sairá perfeitamente bem.

     – Eu sei, mas ainda assim estou nervoso. – Seu nervosismo me lembrou a mim alguns dias antes de meu casamento. – Poderia trazer o Jiminnie para se arrumar aqui?

     – Sim, vou tentar levá-lo agora pela manhã. – Observei meu ômega com parte do corpo debruçado sobre o balcão da cozinha, claramente cochilando em pé. – Vou apenas acordá-lo, em uma hora devo chegar aí.

     – Obrigado, hyung. Agora vou desligar, tenho mil e uma coisas para fazer. – Então a ligação se encerrou antes que eu pudesse dizer algo.

     Então me levantei e segui até a cozinha. Tive que segurar a risada ao ver Jimin literalmente dormindo naquele posições, todo embalado no edredom que saiu carregando em direção ao cômodo. Sky estava distraída com a pilha de ração em sua tigela, a bagunça deixou evidente que meu ômega nem sequer deu atenção quando dava comida a nossa filha. Acordar durante a madrugada e assistir filmes por algumas horas realmente afetou seu ânimo. Para fazê-lo recobrar a animação nada melhor que um banho morno pela manhã, a preguiça era tanta que o mais novo pouco se importou ao ser pego no colo.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora