♥ 51 || Innocent ♥

38.3K 3.4K 2.7K
                                    

Boa Leitura!

“Se você não for inteligente o suficiente para driblar os obstáculos da vida, ela vai te espremer contra a parede e te derrotar, porque na vida ou você a vence ou ela te elimina do jogo e você se torna mais um entre os seres.”Kajota Jhones

Jungkook P.O.V's

     Sem dúvidas os últimos dois dias entraram para a lista dos piores da minha vida. Ainda que os advogados estivessem confiantes em me inocentar, no fundo sinto que estou prestes a sofrer alguma coisa. Não é a toa que perdi o sono nas últimas noites, passei madrugadas inteiras observando meu ômega dormir e lhe pedindo perdão por tudo que lhe fiz passar, mesmo que não tenha a mínima culpa em tudo isso. A verdade é que uma simples lágrima em seu rosto já é motivo para me deixar preocupado, ver Jimin sofrendo é tudo o que não quero nesta vida.

     Passamos por muita coisa, ele claramente sofreu demais para alguém tão jovem. Vivenciei parte desta dor quando sua história foi exposta como motivo de orgulho por aquela garota, meses para se adaptar e voltar ao colégio, terapias e medicações que aos poucos foram lhe tirando a saúde. Por que agora que as coisas estavam no caminho certo o mundo se abalou? O nosso mundo foi abalado por pessoas e seu ódio gratuito, saber que a intenção desde o início era atingir Jimin me deixa ainda pior. Agi por despeito, enfrentei os cretinos por orgulho e em momento algum imaginei que as consequências cairiam sobre meu ômega.

     Acho que errei em uma das lições do meu pai, isso acabou prejudicando as pessoas que mais amo.

     Finalmente o dia da segunda audiência chegou, a decisão de meu futuro. Doutora Park veio até a casa de meu sogro acompanhada de seu chefe, o mais velho é quem comanda a equipe de advogados responsável por meu caso. Se mostraram confiantes, mas ainda assim não me senti seguro. Talvez tenha sido por presenciar as crises de choro de meu ômega, não quero mais ver aquelas lágrimas ali e por essa razão tenho medo de ser incriminado injustamente. Houve momentos durante a madrugada onde fiz uma pequena oração, nunca fui tão religioso, mas queria que Hyunjae ou algum ser celestial intercedesse por mim.

     Foi suando frio e com as mãos trêmulas que acabei entrando no tribunal acompanhado de doutora Park. O promotor me encarou com o mesmo sorriso arrogante, alguém que sabe da verdade apesar de insistir na mentira por algum motivo pessoal. Jimin acompanhava tudo ao lado de meu pai, meu sogro e YooHee, é a alfa quem vem me ajudando a manter meu garoto o mais calmo possível, coisa que neste instante jamais conseguiria sozinhos.

     – Todos de pé, a sessão irá começar. – Um oficial anunciou a entrada do juiz, apenas depois de sua autorização pudemos nos sentar novamente.

     – Muito bem, podemos iniciar. – Disse o homem encarando o promotor. – Doutor Bae, a acusação tem algo para acrescentar?

     – Não, meritíssimo. Apenas o que foi relatado na audiência anterior. – O promotor respondeu parecendo um pouco mais calmo.

     – Confirmar a acusação de evasão fiscal e corrupção ativa? – O juiz voltou a questioná-lo ainda lhe dando a atenção.

     – Sim, meritíssimo. – Insistiu ele em não dar mais opinião, afinal havia colocado parte de seus ideais a prova no primeiro confronto.

     – A defesa tem algo a acrescentar? – Minha advogada se levantou arrumando as vestes. Diante do silêncio de todos era possível ouvir seu salto fino batendo assoalho daquela sala.

     – Tenho duas testemunhas, meritíssimo. – Disse a ômega encarando todos da sala. – Se me permite, gostaria de chamar um a um e interrogá-los diante da corte.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Where stories live. Discover now